quinta-feira, abril 04, 2019

Voleibol: Clube Ana de Santa Maria marca presença na 25ª Edição do Torneio Centenário.


A Associação de Voleibol de São Miguel (AVSM) organiza, de 15 a 18 de Abril, a 25ª edição do Torneio Centenário, evento comemorativo da longevidade da prática da modalidade na ilha açoriana e que envolve cerca de uma centena e meia de participantes, entre organização, técnicos, árbitros e jovens atletas juvenis, femininos.

Para celebrar os 25 anos de existência do Torneio Centenário, a organização conta com a presença de 8 equipas de juvenis femininos: Clube Ana de Santa Maria, Clube Kairós, Lusófona VC, Seleção dos Açores, Seleção do Minho (Representantes da Associação de Voleibol de Braga e de Viana do Castelo), Seleção da Associação de Voleibol do Porto, Seleção de São Jorge e Volei Clube São Miguel.

A organização está a cargo da Associação de Voleibol de São Miguel, que salienta:
"Para além da importante vertente competitiva proporcionada às equipas nesta fase da época desportiva, o Torneio Centenário distingue-se pela partilha de conhecimentos entre atletas, treinadores e dirigentes, de todo o país e sobretudo pelos eventos sociais e turísticos organizados em locais icónicos das cidades de Ponta Delgada e Lagoa.
Destaca-se por isso o importante contributo das seguintes entidades: Governo Regional dos Açores, nomeadamente da Direção Regional do Turismo, Direção Regional do Desporto, Serviço de Desporto de São Miguel e das Câmaras Municipais de Lagoa e Ponta Delgada".

Mais uma vez a AVISM em parceria com o Município de Vila do Porto apoio por completo a participação da sua equipa representante o Clube Ana de Santa Maria.
Info: Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria

Sem comentários: