terça-feira, junho 18, 2019

Andebol: Encerramento da Época Desportiva 2018/19


A Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria, realizou este sábado a sua festa de encerramento na época, com a realização de vários jogos entre escalões, bem como diversificou o evento, com a realização de competições individuais e duplas, com remates de 7 metros e jogadas aéreas, uma forma muito apelativa e diferente de terminar a competição local. 
As equipes de Minis / Bambis  e Infantis do CD Os Marienses, ainda participaram em competições de âmbito nacional nas próximas semanas. A atividade foi também o momento de consagração dos vencedores.

A modalidade tem um  envolvência na ilha de Santa Maria, com agentes praticantes e não praticantes  de ceca de 150 pessoas, tendo no equipe sénior do CD Os Marienses a participar na 2 Divisão o seu expoente máximo e ainda o arbitro mariense Bruno Pereira que também ao longo da época realiza várias jogos de competições nacionais. 
Este ano as equipes desta associações só não participaram no Campeonato Regional de Séniores, nas restantes competições marcaram presença e com resultados muito interessantes, sinônimo da qualidade do trabalho desenvolvido localmente. 
Fotos/Texto: PR

Sem comentários: