sexta-feira, setembro 20, 2019

Motards marienses em evento de cariz internacional

Depois de vários meses de preparação, com uma logística complexa que derivam das dificuldades inerentes á insularidade, a comitiva mariense, do Clube Motard de Santa Maria partiu para uma digressão de 5 dias pelo Continente Português, onde a Cerimônia da Benção dos Capetes em Fátima será o ponto alto no próximo domingo no Santuário de Fátima com a presença do Bispo de Leiria, a promover um cerimônia religiosa, para os mais de 150 mil motards que organização antevê que marquem presença.

Esta sexta edição do maior evento de cariz motard da Europa, tem vindo a ser organizada anualmente pelo seu promotor em conjunto com diversos clubes e associações na área do mototurismo, anualmente existe uma rotatividade de entidades motards, na organização. A organização tem também uma finalidade solidária com a angariação de verbas para atribuir a entidades ou organismos sociais previamente defenidos anualamente, onde os Açores também já foram contemplados com a entrega a uma associação da ilha de São Miguel de bens alimentares.

Os motards marienses, promoveram ao longo do ano, diversas atividades com objetivo de custear os elevados custos logísticos duma operação do género, que vão desde viagens aéreas, logística de transporte de motos via marítima, e toda a logistica para cerca de duas dezenas de pessoas para a estadia no continente português. Durante a estadia terão oportunidade de conhecer diversas localidades da zona centro e área metropolitana de Lisboa.
Texto/Foto: PR

Sem comentários: