sexta-feira, março 12, 2021

Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria celebra 25 anos


Novo logotipo

A Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria (AAISMA) comemora amanhã, 13 de Março, o seu 25º aniversário.

Em comunicado, a Associação destaca um percurso que “nem sempre foi fácil”, devido às “vicissitudes da vivência insular”, mas do qual “actuais e antigos colaboradores da Associação se orgulham pelo trabalho desenvolvido”.

“O andebol mariense de há cerca de 25 anos a essa parte tem tido honrosas presenças em vários palcos do andebol português”, refere a organização, salientando a “presença digna” da representação na vertente da arbitragem em eventos regionais e nacionais, bem como a formação “assídua e muito participada” de agentes não praticantes tem ao longo dos anos.

A AAISMA recorda ainda as premissas com que foi criada, em 1996:“promover e desenvolver o andebol mariense”. “Para todos quantos a nossa actividade promove uma interacção mais ou menos constante, para todos quantos tem apoiado a modalidade, para todos quantos nos ajudam na divulgação da mesma, um bem haja de valorização pelo vosso contributo e colaboração constante”, afirma a associação no mesmo comunicado.

Para assinalar a efeméride, a Associação tem promovido várias iniciativas, nomeadamente um torneio nos escalões de formação do 25°Aniversário, já a decorrer, no Sábado apresentará o novo logotipo da entidade e na próxima Segunda-feira, dia 15 de Março, será realizada a cerimónia de corte do bolo do 25º aniversário.

Texto: PR/DA

Sem comentários: