segunda-feira, abril 05, 2021

Clube Motard de Santa Maria: 18 anos de Moto turismo.


O Clube Motard de Santa Maria,  e numa cerimônia muito singela, e sem os normais ajuntamentos de associados,  comemorou no passado dia 3 de Abril,  o seu décimo oitavo aniversário. 


Uma associação mariense com cerca de duas centenas de associados, que ao longo dos últimos dezoito anos , já realizou e já teve intervenção em diferentes áreas,  como seja , o motivo da sua criação, o moto turismo local, regional e até nacional com diversas organizações e presenças noutros eventos. Bem como na área social e apoio à comunidade, desde apoio a instituições IPSS  , comparticipação na aquisição de equipamentos,  como aconteceu recentemente com aquisição pró diagnóstico do covid em varias instituições marienses, bem como na ação social em varias épocas do ano às famílias carenciadas, onde também nas assíduas recolhas de sangue efetuadas na ilha.

Uma associação que está inserida na sociedade mariense, de tal forma, que assiduamente já são solicitados diversos tipos de apoios para outros eventos realizados na ilha por outras entidades e associações.

No presente ano de 2021, e em 2020, o Clube teve e tem as atividades suspensas tendo em conta as diversas restrições relativas à atual pandemia.

Sem comentários: