sexta-feira, maio 14, 2021

Irmãos Câmara testam Porsche para o Rali de Santa Maria.



Poderá ser uma das boas surpresas da temporada, isto caso os irmãos Pedro e João Câmara consigam os apoios necessários para deslocar um Porsche 997 GT3 Cup à edição 2021 do Rali de Santa Maria, prova onde deliciaram os adeptos nas recentes temporadas.

 

"Já testamos o carro, e agora estamos numa fase de angariação de apoios, pois só com eles será  possível levar o carro a Santa Maria, em agosto", começou por dizer Pedro Câmara, que se mostrou "encantado" com a máquina germânica.

"É um carro que dá um grande prazer de condução, devido às sensações que transmite, por ser um tração atrás com mais de 400 cavalos, a própria sonoridade do motor, o seu peso, enfim todo o ambiente que cria", explicou o piloto micaelense.

"Temos de agradecer à equipa Paulcar pelas condições que nos proporcionaram para o teste, que contou com a preciosa ajuda do Miguel Campos, que nos ajudou a encontrar rapidamente a forma mais eficaz de pilotar o Porsche", disse ainda o volante da equipa.

Para João Câmara, "2021 é um ano especial, pois estamos a comemorar duas décadas da nossa primeira participação, daí esta decisão de tentar levar o Porsche a Santa Maria, onde temos tido bons resultados", adiantou, após o teste realizado na região de Leiria.

Participantes aguerridos, mas também grandes entusiastas dos ralis, Pedro e João Câmara explicam que "tivemos esta vontade de fazer uma coisa diferente, com a entrega que já conhecem da nossa equipa, pelo que agora é trabalhar para ter os apoios necessários", rematou o navegador de serviço.

Refira-se igualmente que a equipa tem agora a designação "Câmara Pure Rally", estando presente nas redes sociais sob o mote "Driving Passion", plataforma onde os irmãos de Vila Franca do Campo prometem ir divulgando mais novidades.

MIGUEL SOUSA AZEVEDO | di
Fotos: D.R.

Sem comentários: