quinta-feira, julho 22, 2021

2ª Divisão de Voleibol - Fase dos Primeiros: CD Marienses perdeu na Madeira.


O Clube Desportivo "Os Marienses" não foi feliz na sua deslocação à Ilha da Madeira, para defrontar o Club Sport Marítimo, tendo perdido por 3-0 (25-10, 25-16 e 25-14), em jogo em atraso da 5ª jornada da Série dos Primeiros do Campeonato Nacional da II Divisão Masculina.

O duelo insular, disputado no Complexo Desportivo do CS Marítimo, em Santo António, serviu para acertar calendário, uma vez que na data oficial a equipa açoriana estava em isolamento profilático.

No primeiro set, o domínio foi dos madeirenses que entraram muito fortes, dificultando a tarefa dos marienses. O set terminou com uma vitória confortável dos da casa por 25-10.

O segundo set foi o mais positivo para o CD Marienses que equilibrou a partida até aos 8-7, mas não conseguiu anular a vantagem do adversário que viria a fechar por 25-16.

No terceiro e último set, o Marítimo controlou o marcador de forma favorável e garantiu a vitória no dérbi insular, fechando o jogo em 3-0, desta vez por 25-14.

O CD Marienses ocupa a sexta e última posição da tabela classificativa, sem qualquer ponto conquistado, em oito jogos disputados.

No próximo fim de semana, a equipa orientada pelo técnico David Reis tem os seus dois últimos jogos do campeonato: no sábado, em partida da 10ª jornada, o CD Marienses recebe a visita do CS Marítimo e no domingo, em jogo em atraso da 9ª jornada, alberga receção ao GC Santo Tirso.

Ambas as partidas estão agendadas para as 16 horas no Complexo Desportivo de Santa Maria.

Texto/Foto: Voleibol Açoriano/Nelson Martins

Sem comentários: