terça-feira, novembro 10, 2009

Marienses averbou duas derrotas.

Já se previa um fim-de-semana atribulado no capítulo desportivo para a equipa sénior de andebol do Clube Desportivo "Os Marienses".
A formação orientada por Pedro Resendes, que voltou a sair de Santa Maria privada de alguns atletas (algo que já faz parte do quotidiano das deslocações) e mais tarde do que o previsto, o que motivou desde logo a perda da ligação para Lisboa e a permanência em Ponta Delgada até
às 08h30 de Sábado, altura em que a comitiva insular seguiu viagem rumo à capital portuguesa.
Neste mesmo dia, em jogo a contar para a oitava jornada da Zona Sul do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, o CD Marienses jogou em Beja diante do ACR Zona Azul onde foi derrotado por 31-26. Com este resultado e ainda com um jogo a menos, o conjunto açoriano ocupa a sétima posição com 15 pontos. Como nota de destaque mas pela negativa, lamenta-se uma vez mais a nomeação da equipa de arbitragem por parte do CA da FAP. Só demonstra a consideração que aquele organismo tem pelas equipas que disputam os níveis competitivos mais baixos.
Já ontem, de forma a que o quadro de resultados da 2ª Eliminatória da Taça de Portugal ficasse completo, o CD Marienses deslocou-se ao reduto do Ginásio Clube do Sul onde voltou a sofrer nova derrota, desta feita por 33-23.
A próxima partida do marienses é já no dia 14 de Novembro pelas 21h no Complexo Desportivo de Santa Maria com a recepção ao GS Loures, actual terceiro classificado.

Sem comentários: