quarta-feira, maio 24, 2006

Açores Activo - Casa do Povo de S. Pedro com 2 núcleos.


As senhoras da freguesia de São Pedro aderiram em força ao projecto da DRD - Açores Activo na modalidade de ginástica aerobica , são dois os escalões que estão em actividade 2 vezes por semana, esta iniciativa permite que muitas pessoas pratiquem exercicio fisico regular, para muitas é mesmo a primeira vez que o fazem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Açores Activos, um Projecto Excelente da DRD, que veio despertar e incentivar a população o quanto é importante a necessidade da prática do exercicio fisico não só por uma questão de estética mas principalmente de sáude. Bem hajam estes projectos e que todos colaborem e participem.

Anónimo disse...

Axo ke é uma excelente iniciativa, o projecto é da DRD- açores activo, mas isso nao era possivel se nao fosse o Bruno Sousa o responsavel por dar as aulas.É de louvar a disponibilidade e boa vontade deste Rapaz... força Bruno tou contigo
P.C.

Anónimo disse...

Sim! Sem duvida que a boa vontade e disponibilidade do Bruno Sousa para dar as aulas é fundamental neste projecto.

Anónimo disse...

É uma grande iniciativa sim senhor e eu sou testemunho disso. É de louvar a boa vontade do grande amigo Bruno Sousa, por disponibilizar do seu tempo. Agradeço-lhe e espero continuar sempre a pertencer a este grupo fantástico!!!

Anónimo disse...

Sem duvida uma excelente iniciativa, alias como outras que tem vindo a ser feitas na freguesia , o pior � que os retrogados pensam que este grupo de senhoras andam a perder o seu tempo e no mexerico mas prontes o exercicio deles nas tascas deve ser melhor