segunda-feira, maio 15, 2006

Clubes de Voleibol da Divisão A2 espreitam atletas do Clube Ana.


As boas prestações das equipas de voleibol do Clube Ana nas provas regionais e nacionais, em particular as de João batista e Pedro reis, suscitaram a curiosidade de dois clubes da divisão A2 , esperemos que o assédio a estes atletas se concretize para que Santa Maria aumente o leque de jogadores a jogar fora de portas.

16 comentários:

Anónimo disse...

E bom para o volei de sta maria e acores poke nao e so os jogadores nacionais ke sabem jogar tao bem, tb tive o privilegio de tar a jogar com eles os 2 nos 2 nacionais que Clube Ana participou tanto como juniores e seniores e deu pa ver que sao os mais empenhados na modalidade e eles merecem boa sorte para ambas e ke tudo corra bem :P...um abraço Tiago Cruz

Anónimo disse...

e

Anónimo disse...

esta noticia tem conteudos falsos.... endireita lá isso
zÉ da bola

M.C disse...

já que está tão bem informado talvez me possa dizer se também é falso que estes atletas estiveram a realizar um estagio ao serviço do Clube K ! Aqui só coloco o que acontesse meu caro , não há especulações.
de qualquet forma obrigado pela participação

Anónimo disse...

anda animada a conversa......
será que é mesmo isso que se passa?
conselho!!!! nunca falem do que nao sabem

Anónimo disse...

Mais do ke eu nao sabes de certeza bahhhh lololol!!!! vai ser dificil só se fores bruxo. lolol tasse bem

Anónimo disse...

muito bem!!!!! tou a ver ke S.M tem talentos no voley tou admirado e ru a pensar ke so tinhamos talentos no andebol

Anónimo disse...

:D e kom bom agrado k se recebe noticias destas ... Santa Maria tem excelentes atletas k tem mtas hipoteses de terem sucesoo ,...
boa sorte pa tds

Anónimo disse...

É de dar o devido valor ao tabalho efectuado pelos seus técnicos, mas, mais valor tem de se dar a humidalde ao esforço e a dedicação deste atletas ( João Batista, Pedro Reis .
Parabéns a eles e aos seus técnicos pelo o trabalho desenvolvido, e espero sinceramente que estes atletas e outros sejam avaliados por clubes continentais, pois a nossa ilha conta com atletas de muito boa qualidade.

[H .G ]

Anónimo disse...

É sempre bom saber que ha jovens jogadores a dar nas vistas fora da nossa ilha,batista e carroça sempre em frente.abraço

Anónimo disse...

Houve alguem que perguntou quem eu era.... disse que nao sabia mais que essa pessoa. lamento informar. bruxo nao sou. Simplesmente sou a pessoa que pos o Joao e Pedro neste estágio. Por isso nao me confundas ta? Abraços

Anónimo disse...

Houve alguem que disse isso: "Mais do ke eu nao sabes de certeza bahhhh lololol!!!! vai ser dificil só se fores bruxo. lolol tasse bem"
Meu amigo mais do que tu sei de certeza absoluta. Quem sou eu? Sei que bruxo nao sou. Sou simplesmente a pessoa que fez com que esse estagio fosse possivel. Fiz-me entender?
Saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

Não vale a pena discutir por um asunto tão simples!!! é fruto de anos de trabalho!!! não só destes dois, mas também de muitos outros, que tinham concerteza as mesmas hipoteses de vingarem na modaliade. Com trabalho e dedicação muitas portas se podem abrir, mesmo sendo só o contributo pr vida pessoal de cada um, JÁ UMA GRANDE VITÓRIA!

Anónimo disse...

Fixe ja sei por Comment com nome...lol :)
ja mandei alguns comments antes que nao foram bem aceites mas enfim é a vida. João e Pedro força aí rapazes. nao desistam..... parar agora seria o maior erro.sempre em frente. ja como diz aqui o meu terinador: "Sem medo de ser feliz"

Anónimo disse...

JOAO BATISTA !!! sera!?!?!?! lol levem masé a ekipe tda ...lol. na binka!!! forca ai pssoal!!!!

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado