segunda-feira, junho 26, 2006

X JAMBOREE do CN Mini Basquete em Trancoso.



A Associação de Basquetebol de Santa Maria fez-se representar no X Jamboree de mini basquetebol que se realiza em Trancoso com duas atletas do CD Marienses(Paula Ponte e Carina Festa),acabaram por ir duas jovens do mesmo clube porque o Clube Ana não indicou ninguém daí a escolha final, este evento, que é organizado pela Câmara Municipal de Trancoso e que tem o apoio da Associação Cultural e Recreativa de Trancoso bem como da Federação de Basquetebol, conta com a participação de 60 jovens de todo o país e proporciona uma semana de convivência, aprendizagem e distracção para todos.
Também devido à indisponibilidade de vários treinadores(as), a Associação acabou por convidar a funcionária do CDM - Bruna Medeiros - para acompanhar as atletas.

4 comentários:

Anónimo disse...

acho uma excelente inciativa por parte da associação de basquetebol participar nestes eventos, porque são oportunidades únicas q estes atletas têsm...
Que a associação de Basket continue a participar nestes eventos....

Anónimo disse...

realmente esta nova direc��o veio dar outra vivacidade ao basquetebol mariense mas oxal� � que com tanto gasto depois no fim n�o abandonem os cargos e volte tudo ao principio ou pior..... continuem assim.

Anónimo disse...

Para uma divulgação mais correcta dos factos, importa esclarecer que não é correcto afirmar que o Clube ANA não indicou ninguém. O que realmente aconteceu é que nenhuma atleta do Clube ANA, de entre o lote de possiveis participantes, se mostrou disponível por razões de ordem pessoal ou familiar. Assim sendo, foi o próprio Clube ANA o primeiro a sugerir que o CD "Os Marienses" indicassem um segundo nome. O que mereceu a total e imediata concordância da direcção da Associação de Basquetebol.

Anónimo disse...

parabens ao basket mariense..continuem...