quarta-feira, julho 26, 2006

Açoriano Oriental YACHT RACE.

Numa organização do Clube Naval de Ponta Delgada e do Jornal Açoriano Oriental, decorre uma regata entre São Miguel- Santa Maria- São Miguel, hoje ao princípio da tarde registei a chegada de alguns participantes a solo mariense, sairam ontem(25.07.2006) de Ponta Delgada por volta das 19h00 e tem regresso marcado para amanhã por volta das 21h00 com destino a Vila Franca do Campo. Um jantar de recepção oferecido pela CMVP com entrega de prémios e diplomas, um passeio pela ilha e um churrasco oferecido pelo circulo de amigos de São Lourenço, são as outras actividades preparadas para todos os participantes durante a sua estadia na Ilha de Santa Maria.

10 comentários:

Anónimo disse...

mais uma daquelas coisas que não dão pão a Santa Maria, é só recepções e almoços, e paga o contribuinte!
quando se trata de dar qualquer coisa ao Mariense,mandam-nos a panhar batata........!!!

Anónimo disse...

Esperamos que esta seja uma iniciativa a repetir,para colocar Santa Maria no mapa do desporto náutico.

Anónimo disse...

Relativamente ao comentário anterior, devo dizer k por um lado concordo, mas por outro, nem tanto... passo a explicar.
é vdd que quando se trata de dar alguma coisa ao mariense muitas vezes não o recebemos, mas no que toca a bem receber podemos tirar frutos disso, pk se os participantes da regata gostarem do tempo que passaram em santa maria podem ca voltar noutras circunstâncias, como passar férias, e passar a mensagem da nossa hospitalidade através do "boca-a-boca" ! Esperemos que seja esse o caso.
Bem Hajam e Bom Verão!!

Anónimo disse...

relativamente ao primeiro comentário, só me resta lamentar que...

Anónimo disse...

isso é assim nesta terra, deve ser algum que não tem barco, não pertence á CMVP e tb não gosta de São Lourenço senão até era uma boa opurtunidade pa ficar calado.

Anónimo disse...

TANTOS COMENTARIOS NO ENTANTO PRECISAMOS DE TODOS.

Anónimo disse...

por acaso nao tenho barco, nao pertenço a CMVP, e gosto de São Lourenço, o senhor(a) é que deve andar metido nisso ou esta arrumando algum na algibeira, porque se nao dizia que o que eu disse é a realidade de Santa Maria, e mais, oas senhores mais tarde se calhar voltam a santa maria, só que existe um pormenor, eles veem com os carros carregados do "Modelo" e vao ficar para o parque de campismo numa tenda, talvez não sejam todos, mas garanto lhe 90% é de certeza, por isso o senhor é que devia estar calado e apoiar o mariense em todos os desportos.........

Anónimo disse...

JMMB .... presumo que foste tu que deixaste o primeiro comentário então ehehehe

Sergio Sousa disse...

quando não se faz é porque ninguem se interessa com a ilha quando se faz algo é só criticar,o mariense é muito ingrato,vamos mas é dinamizar esta ilha dar-lhe vida.

Anónimo disse...

vocês acham que um artistas que tem $$ para possuir barcos com estas carateristicas vem para Santa Maria mais tarde com o carro carregado do modelo....
Pelo amor de deus, é deste turismo que queremos, gente amante do mar, da Natureza e de carteira recheada.
Nós marienses somos dificeis de contentar....

que pena

JC