quarta-feira, agosto 23, 2006

ANDEBOL - CD Marienses já tem Treinador.


Após a saída do técnico Pedro Resendes do comando da equipa sénior de andebol, a direcção do Clube Desportivo Os Marienses inclinou-se para várias possibilidades a fim se preencher a vaga, foram contactados alguns técnicos alguns deles de renome no andebol nacional, no entanto o custo da insularidade contínua a ser um obstáculo, mas felizmente este factor não foi impeditivo para que o Sr. António Carlos Neves Ermida de 36 anos de idade aceita-se fazer parte deste novo projecto do CDM. Na última época foi treinador adjunto da equipa Sénior da Associação Académica da Amadora, consta no seu curriculum passagens pelo Futebol Clube Os Belenenses, Ginásio Clube de Odivelas,Paço D' Arcos e Portomosense, clubes que foram por várias vezes adversários do CD Marienses.
Ainda não é conhecida a data de chegada do técnico a Santa Maria mas não faltará muito, uma vez que tem que ser preparada a participação na PO01 - Série Açores.

(foto retirada de www.cdmarienses.com)

22 comentários:

Anónimo disse...

oxalá q tenha sorte no trabalho q irá desempenhar! que leve os marienses até ao mais alto, e q tudo lhe corra bem e á equipa e a todos os atletas!

Anónimo disse...

espero k seija um bom treinador, tb por ter andado em tantos clubes nao é dificil, ou não!??...

Anónimo disse...

sem pedra nao se faz parede!! desde que tenha uma boa equipa fará com certeza um bom trabalho... infelizmente ja ouvi dizer que o plantel deste ano vai ser mais fraco k o do ano passado sem j.paulo,magalhaes,p vertentes outros que vao estudar pra fora da ilha etc etc... se assim for vai sr dificil fazer melhor k o P.R. esperemos k a velha maxima se aplique "só faz falta quem ca está"

Anónimo disse...

Neste processo todo de aquisição do novo treinador acho que foi mau e deselegante por parte da direcção do clube nao ter dado o conhecimento da contratação em primeiro lugar a atletas e dirigentes do Clube. Muitos deles souberam com quem vao trabalhar o próximo(os) ano(os) através de blogs e por este ou por aquele...

Anónimo disse...

Desculpa ??? não percebi ?? Achas que o FCP por exemplo disse aos atletas que ia contratar o jesualdo ferreira ?? não faltava mais nada agora , tudo o ke tivesse relaccionado com os séniores os "meninos" precisam saber. tristeza do c@

Se querem jogar tem é que estar lá para quando a equipa técnica chegar trabalherm em conjuntoi e mais nada.

Anónimo disse...

como adepto do cdm e se nao tivesse conhecimento dos factos,achava como voce o achou um processo"mau e deselegante",mas resta me esclarecer o seguinte:a direcção do clube marcou uma reuniao com os atletas para a entrega do equipamento e entrega pela parte da direcção das gratificaçoes aos atletas.compareceram a maioria,na qual ja se falou na vinda do treinador(nao havia nomes pq nem a propria direcçao sabia).foi marcada uma outra na qual ninguem compareceu.o clube teve a preocupaçao de manter actualizados socios,adeptos,atletas,criando uma pagina na internet.realmente a direcçao achou e muito bem na minha opiniao,deixar passar o mês mais vivido em s maria(agosto)para fazer uma nova tentativa de reuniao.e mais a mais,quem realmente tivesse interessado empenhado,preocupado.etc..conhecendo a direcçao do clube e seus elementos,teria perguntado,questionado acerca do treinador e tenho quase a certeza q a direcçao lhes tinha esclarecido.

Pedro Botelho disse...

Amigo anonimo o clube não tem que dar conhecimento a ninguem de quem é que vai contratar ou deixar de contratar, parece que é preciso pedir licença a vocês para o fazer, metam-se no seu lugar pk este assunto não vos diz respeito, era só o que faltava. Força CDM e desejo o melhor para o novo treinador.

Pedro Botelho

Anónimo disse...

e ainda bem que o marienses vai apostando no andebol, pelo andar da carruagem esta modalidade tem os dias contados na regiao, aqui ate ja ouvi que o asas e o clube ana tao atrapalhados pa arrancar com a epoca este ano, as pessoas tao fartas, vao se fartando e abandonam. sera que isso vai voltar ao antigamente que era so marienses e sporting da horta ? veremos, de qualquer forma boa sorte para este senhor e que se prepare para encontrar atletas que ainda hoje tem vicios dificeis de controlar.

mais uma coisa po senhor que dix que o marienses foi deselegante por nao ter informado do treinador:

tambem e deselegante o treinador, dirigentes e direccao do marienses saber de certas conversas e opinioes que atletas dizem nos cafes e clubes depois dos jogos e treinos e mais nao digo

Anónimo disse...

Como atleta e socio do clube, devo dizer que as pessoas deixam comentarios sem saber das coisas.Nos jogadores fomos convocados para duas reunioes e na 2ª ficou claro que quem nos ía treinar era um novo treinador e até façaram em alguns nomes, como é logico nao nos deram certeza de quem seja e também isto é uma coisa que os jogadores nao se têm que meter mas sim a direcçao, os jogadores têm que se limitar a trabalhar com o treinador que tiverem e mais nada. A.P

M.C disse...

até que enfim alguem ligado ao cdm deixa aqui um esclarecimento identificando-se.

Pedro Botelho disse...

pois é zé da bola, ainda bem que há um atleta que explica o que se passa e não apenas os anonimos que se limitam a atirar o que lhes vem á cabeça aqui, nem mais alex, bem bom que foi esclarecido o assunto.

Pedro Botelho

M.C disse...

o problema é que estes anonímos muitas vezes para falarem abertamente só encobrindo o nome não sei se percebes o que quero dizer.................

Anónimo disse...

Muito bem ja temos treinador!! e agora será que vale apena vir um homem por ai a baixo sem ter um plantel responsavel e com um minimo de jogadores?! este ou akele diz k nao vai jogar akele diz k vai para o futsal akele diz k vai pra fora da ilha...como é o senhor vai tar ganhando o seu para ir dar treino a 6 ou 7 jogadores por treino?... resumo-me ao meu lugar de espectador mandando um abraço a todos os que gostam de andebol e boa sorte ao cdm!!!!!

Anónimo disse...

oh amigo não te preocupes pk este ano os irresponsaveis ou abandonam ou voltam pa lá e baixam as orelhas e deixam os maus vicios em casa.

Anónimo disse...

Será que se ele pedir reforços o CD Marienses vai ter guita pa isso ?

Anónimo disse...

muita genta anda preocupada se os marienses tem ou nao tem dinheiro.

Pedro Botelho disse...

Pois é, andam preocupados se o clube tem ou não dinheiro mas se chegarem á porta de um pavilhão e lhes cobrarem 3 ou 4 euros de entrada pra ver um jogo já não querem saber, nem colaboram tão pouco.

Pedro Botelho

Anónimo disse...

Se o clube tem dinheiro ou não, não sei... o que sei é que existe cerca de 3 ou 4 jogadores que já assinaram e que andam muito preocupados com qual será a quantia do premio mensal para esta época, estes já na epoca passada preocupavam-se de mais com isto do que jogar... É triste mas é uma realidade. se é que o clube não têm dinheiro, não à prémio?! estes jogadores será que não vão continuar? pois claro que continuam, dão-lhes qualquer coizinha por de baixo da mesa, existe jogadores que são sempre protegidos quer se portem bem quer mal... aposto que são estes que vão correr com o treinador, não sei se chega ao Natal.

Anónimo disse...

este tá teimoso com o dinheiro, se calhar és um dos que joga e tás cortando prego porque a época não te vai sair como habitualmente ou seja vais ter que deixar os caprixos em casa ehehehe

Anónimo disse...

quem será esse gajo q só fala no dinheiro do clube.....impressionante...

Anónimo disse...

isto até parece o sporting ja falam na possibilidade do treinador chegar so até ao natal!!ememe.... mas quem é que manda?! pra mim ele vai chegar nem k seja sozinho e com os meninos keridos todos em kasa talvez!!lol

Anónimo disse...

pa alguns este treinador tinha que ser era um co adrianse eheheh