sexta-feira, agosto 18, 2006

Associação de Basquetebol sondou os Clubes.


Tendo em conta que para o Campeonato Nacional - Série Açores de Basquetebol no escalão de sénior masculino ficar completo falta apenas um clube e Santa Maria não tem nenhuma equipa neste escalão, o presidente da ABSMA fez recentemente uma aproximação aos dois clubes locais(Clube Ana e CD Marienses) neste sentido, no entanto o Clube Ana alegou que seria muito cedo para avançar com este escalão, por seu lado o CD Marienses ao que consta está a estudar esta possibilidade.

14 comentários:

Anónimo disse...

se a federação de basquet não for como a de andebol .......... força por mim já tou pa tudo

Anónimo disse...

PREOCUPEM SE EM FORMAR ATLETAS EM VEZ DE COMEÇAREM A RETIRAR E ALICIAR ATLETAS DE OUTRAS MODALIDADES!! DÁ MENOS TRABALHO,NÃO????? COMEÇA SE DOS SENIORES PARA A FORMAÇÃO?? MUITO BEM ,NÃO SABIA....
PREOCUPEM SE A TRABALHAR OS POUCOS MIUDOS MASCULINOS Q TÊM NA FORMAÇÃO,QUE SÃO UMA VERGONHA,NÃO CULPA DELES ,MAS SIM EM ATITUDES COMO ESSA Q ABISM TEM.
PREOCUPEM SE A COLOCAR DE NOVO PELO MENOS 1 EQUIPE FEMININA SENIOR NA SERIE AÇORES, Q NEM ISSO TEM.
PODIA TAR AQUI TODA NOITE...........

Anónimo disse...

no coments lol

Anónimo disse...

Tu para tares a falar dessa maneirá é pk n deves ser nada estranho(a) ao q se passa no basquetebol,já deves ter tado bem metido(a) no assunto! já q falas tanto pk n te candidatas á associação de basquetebol e mudas as coisas pla melhor, q eu saiba tem bastantes atletas de formação,viu-se o desempenho no Encontro Regional....n sei pk falas tanto de boca cheia!!! vem fazer melhor e eles agradecem

Anónimo disse...

Acho q mais do q a absma tem feito n pde fazer mais! pode-se ver q esta época houve formação para treinadores,minibasquete e muito para os árbitros... quem n sabe o valor dos outros e ainda para quem começou á 10 meses, milagres... n há! cntinuem o q têm feito e n liguem aos comentários... dor de cotevolo é teso....

Anónimo disse...

oh!picou se a menina!!! nao te chateis querida! so tenho q dar os parabens a voces (abism) pela conquista do camp.reg.iniciadas fem.!!voces funcionam assim???? vou fazer a pergunta:se há merito da abism nas conquistas de titulos,acçoes de formaçao treinadores,arbitros,mesa,mais nao sei o quê(acho muito bem)e os clubes no meio disso????
ou os clubes sao os unicos culpados das descidas do ana e cdm??
tudo o q foi negativo,culpado:CLUBES!!!
positivo:ABISM
so espero quando existir equipas de basquet senior masc.nao esteja lá nenhum atleta de outra modalidade,porque assim é facil...

Anónimo disse...

Só te digo uma coisa: podes falar o que quiseres,nós ABSMA e não Abism estamos de consciência bem tranquila,podes comentar o que quiseres que é a tua opininão,mas nós estamos muito bem...

Quando escrevo não tenho medo de me identificar: Nanci

Anónimo disse...

eitá kela ficou furiosa lol , disseram alguma verdade nao? lol

Anónimo disse...

Isto tá bonito..até os funcionarios da ABSMA já respondem em blogues e tudo sim Sra. o teu presidente sabe disso...um concelho as associações tão para mostrar serviço e se os clubes falham tambem é em culpa das associações porque sem clubes nao existe ABSMA...significa nao a director tecnico significa nao a tacho para ninguem...fica feio as associações sao feitas pra trabalhar nao pra tarem respondendo em blogues...!!!!

Pedro Botelho disse...

Isto aqui tá animado, bom a minha opinião é que nenhum clube mariense tem condições para colocar uma equipa masculina na série açores muito menos jogadores dai não deviam aceitar. Acho que primeiro se deve formar atletas até ao escalão senior e então depois participar numa prova destas, sei que os dois clubes marienses estão a trabalhar nos escalões de formação masculinos e para que nenhum deles se ande a arrastar na prova sem ter atletas suficientes para jogos e para deslocações ficava bem não por essa hipotese de participação.

Pedro Botelho

M.C disse...

Realmente um comentário bem triste Sr. anónimo, as associações existem primeiro porque existe clubes é claro mas para auxilia-los e não leva-los ao colo, o clube x presisa a associação e nos ultimos casos os directores técnicos estão lá é para isso, agora não temos nenhuma clausula que nos impeça de comentar ou ter blogues, acabei por ter que falar aqui porque ao fim ao cabo também estou numa posição semelhante à da nancy, quando alguém nos ordenar que não podemos utilizar a internet ai sim estaremos a não cumprir.

Não percebo porque continuam a aperecer comentários sem qualquer tipo de identificação uma vez que por eles ninguém vai preso(exceptuando se alguns forem de graves ofensas pessoas mas como é habitual estes nem sequer chegam a vir para aqui)

Obrigado

A Gerência

Anónimo disse...

é verdade menina nanci,so nao coloqueiABSMA,porque pareceu me nome de doença,mas peço desculpa.nimguem ta aqui a tirar merito de voçes,ate o comentario do sr.pedro tá certo,experiente no basquet.Na minha opiniao o voçes querem é subir o numero de equipes,atletas,etc, a toda força!!!nao to por dentro do clube,mas ficava chateado se fossem ter com atletas de outra modalidade,aliciando- os a praticar basquet,que o andebol ja era,fap nao queria saber das equipas dos açores,bla,bla,bla.no meu ver isto é nao e correcto!!!isso é ser agente desportivo??????
menina nanci,menino mc,mais do q nimguem eu queria colocar meu nome ,mas infelizmente nao posso.quando nao quiserem ou nao leem ou nao publicam.FORAM OU NAO FORAM CONTACTADOS ATLETAS DE OUTRAS MODALIDADES?? porque se nao foram vou ter q chamar de mentiroso pelo menos a 4 desses atletas contactados.se foram ...tenho muita pena

Anónimo disse...

sou o Presidente da associação.
Relativamente á formação, o que posso afirmar é que os dois Clubes estão trabalhando bem, e muito bem, bem ajam pessoas como o horácio e outros.
relativamente aos seniores, o que tentamos é que fosse uma realidade, foi somente uma proposta, não temos pressa, sabemos que a formação vai dar frutos.
se houve contactos com jogadores de andebol, posso afirmar que sim, mas que eu saiba o nelson vertentes foi primeiro do basquete para então ser de outra modalidade.
quanto ao papel da nossa Associação, olha: 4 jovens no jambore no continente, 9 encontros de escolinhas, mais o trabalho dos treinadores pelas escolas, enfim mais queremos fazer , tempo ao tempo.
a Associação está muito contente com os seus feliados e Juises e oficiais de mesa, todos de grande qualidade, e temos intenção de fazer muito mais acções de formação.
Nem sou Homem do Basquete, por isso preciso de muita ajuda, não estamos fechados, todos somos poucos.
armando Soares

Anónimo disse...

gostei muito do seu comentario,so gostava de rectificar que o nelson ,a sua 1 modalidade foi futebol com o sr.custodio.Continuo a dizer assim é muito facil e baixo............