sexta-feira, agosto 04, 2006

Andebol - Equipa sénior do CD Marienses à espera de treinador.


O treinador da equipa sénior de andebol, Pedro Resendes, deixou o comando da equipa conforme esclarecimento que prestou à Direcção do Clube na última reunião com o departamento de andebol. No entanto o técnico continuará a trabalhar com os escalões de formação do clube. Fica-se à espera agora no nome do sucessor que poderá ser conhecido ainda durantes este mês (www.cdmarienses.com).

12 comentários:

Anónimo disse...

Porquê PEDRO?????????
Não o devias ter feito.
Tenho certeza que ninguém o fará melhor, vamos ver a partir de agora como será??!

ruma

Anónimo disse...

Nada nem ngm poderá questionar "os porquês" desta decisão. Devemos sim agradecer o trabalho de um homem que sempre deu tudo o que tinha o que nao tinha pelo andebol. E que felizmente continuará a dar o seu contributo junto dos jovens da ilha. No entanto, não poderei continuar a trabalhar com ele, mas ficarei para sempre grato pelo que fez por mim e por um enorme numero de jovens que aprenderam a jogar andebol e sobretudo aprenderam a respeitar os outros, a ser forte na hora em que as coisas correm menos bem e a ter noção que "a vida é dura jovem". Obrigado Pedro

Anónimo disse...

Não me importam os porquês da saída.
Quero no entanto aqui agradecer ao Pedro o esforço (e resultados)demonstrado(s) durante a sua passagem por aquele cargo. Um abraço Pedro.

Ricardo

Anónimo disse...

Boas caro amigo Pedro!!
É com tristeza que vejo uma pessoa do andebol abandonar a modalidade, embora seja só nos séniores. Apesar de tudo e pelo que pude ler sobre o Pedro, parece ser uma pessoa muito querida por todos e se tal acontece é porque certamente tem muito valor, se vai dedicar-se aos escalões de formação é muito bom sinal pois é nestes escalões que se faz o verdadeiro trabalho a todos os níveis.
Boa sorte para o futuro. Até à próxima!!!

Anónimo disse...

É com grande pesar que vejo o terminus de uma longa geração da qual fui um dos resistentes. Comecei no 1º ano de iniciado e desde aí foste sempre o meu treinador até hoje e até sempre, foste tu quem me incutiu a verdadeira atitude desportiva e também quem me formou como atleta dedicado e integro. Foram muitos anos em que fizeste parte da minha vida e certamente ficarás marcado por todas as minhas lembranças ligadas ao andebol bem como outras. Pelo menos a formação não ficará esquecida onde tu muito bem trabalhas.
Fico orgulhoso de ter sido parte da história do clube mas certamente essa história foi escrita por TI.

Obrigado Pedro,

Abraço e Felicidades

Anónimo disse...

...Apesar de estar afastado do andebol á vários anos, continuo a acompanhar a modalidade. Devo contudo dizer, que conheço o Pedro muito bem, pois fomos companheiros de equipa durante alguns anos e não poderia deixar de expressar a minha opinião em relação á pessoa e treinador que o é. O clube adeptos e simpatizantes só devem é estar orgulhosos do trabalho dele, pois os respeito e patamar que o clube atingiu não só a nível regional mas bem como a nível nacional, é fruto dos vários anos em que a formação do clube esteve a cargo do Pedro.Pois foram estes mesmos jogadores (sem menosprezar os outros) que conseguiram a glória e euforia de outros tempos do andebol em Santa Maria.
Fecha-se um ciclo após a saída do Pedro como treinador príncipal dos séniores e contudo não vai ser fácil arranjar outro que faça o mesmo trabalho ou melhor...!

Um abraço Pedro...

Filipe Teves

Anónimo disse...

e pena

Anónimo disse...

Realmnete muito aguentou ele......... e mais não digo

Anónimo disse...

Ja nao era sem tempo! Apesar de ter feito um grande trabalho,ja estavamos a precisar de um novo treinador.Desta forma evitamos situações desagradáveis que ocorreram durante esta ultima época de jogarem sempre aqueles que talvez nao apresentassem um tao bom trabalho e esforço durantes os treinos na semana, mas sim aqueles que se podem considerar os amigos do treinador, e dirigente, as vedetas do clube!
Assim com novo treinador evitaremos tais situações e levaremos com certeza a qualidade do andebol da ilha bem mais longe!

Com os maiores cumprimentos!
E para o ano voltarei a falar da época decorrida apesar de nao ser esse o meu cargo!

Abraço.

Anónimo disse...

ele fez um bom trabalho, isso ninguém o tira!!! mas... faltava-lhe por regras naquela equipa pa n haver discussões e desistências como houve! quando acontece uma situação de discussão ou desistência o treinador deve ser o 1º a impôr-se e nisso foi o q n aconteceu! faltou-lhe nesse aspecto impulso para controlar a equipa! de resto trabalhou mt bem...

Anónimo disse...

faltou controlar a equipa??????? controlou muito bem!!!!se fosse outro, cdm tinha q desistir por falta de comparencia,os jogadores já tavam em casa!!agora,o proprio jogador em si,senior,senior=HOMEM,devia pelo menos pensar,usar a cabeça.uma coisa é treinar miudos outra é treinar seniores.ao sr pedro resendes muito obrigado pelo q fez ao serviço da equipa senior do cdm.

Anónimo disse...

epah e pena um treinador desta estatura dpx de ter feito o ke fex! abandonar a ekipe ke treinou!!! mas enfim...e isto!!! parabens plo excelente trabalho realizad por pedro resendes\\\\