sábado, agosto 05, 2006

Simplesmente magnifíco.



Pouco se pode dizer quando se vê estas imagens, apesar das contrariedades iniciais, avanços e recuos em vários aspectos durante e após a conclusão de algumas zonas do pavilhão, cresce a ansiedade de podemos utilizar este espetacular piso do novo pavilhão desportivo, vê-se perfeitamente as zonas do tecto que foram rectificadas, o campo terá também 3 campos transversais para treinos. Santa Maria fica muito bem servida com instalações desportivas, agora é tentar trazer à nossa ilha eventos de nome nacional e quem sabe internacional e os clubes apostarem para alcançar outros níveis competitivos(se não tiverem quem os impeça como é o caso do andebol).

11 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida que é um regalo para a vista de qualquer desportista. O piso é sem dúvida à primeira vista dos melhores pelos muitos que já passei. Certamente que depois de estar com o "recheio" ficará muito mais composto. Até que enfim que se vê o fim desta obra para que todos os desportistas possam disfrutar da infraestrutura que tanta falta fazia.

Anónimo disse...

Os balnearios sao por baixo das bancadas? e as bancadas sao como as do pavilhao antigo?

angelaloura disse...

Sim. De facto começou mal e acabou bem. É mesmo esperar que tenha bom proveito

Anónimo disse...

pois realmente achei estranho ao ver o campo de andebol com muito espaço lateral! afinal tem campos transversais!
veremos se desfrutam bem este pavilhao!

Anónimo disse...

É desta que me dedico ao yoga!!!

Anónimo disse...

finalmente uma boa noticia...tiram-nos a 1ª divisao mas ganhamos um pavilhao...razoavel.A.P

Anónimo disse...

bem nao ha muito a dizer...
o "recheio" como refere o meu caro alvaro e muito bom mas por fora nao ha beleza nenhuma!! explique-me o porquê daquele "cubo" forrado de "pedra rija" preta á entrada!! se é para por uma "graça" ao polidesportivo,pela minha parte ja o podiam tirar!!
e o parque de estacionamento e para motas de caixa?? se nao e parece!!!
mas como nao se fala mal do que e nosso!!! viva a sta maria que o polidesportivo da avenida ta muita bom!!! continuem assim, a fazer melhorias deste tipo pa sta maria!!!

Anónimo disse...

secret guy aquele "cubo" só vai servir para os ditos senhores que algum dia forem apadrinhar alguma cerimonia porque de resto o que interessa é onde se vai jogar, medidas e balnearios.

Anónimo disse...

Espero disfrutar do vosso novo piso, que parece bastante bom. Era uma remodolação que já algum tempo se pedia, visto que encontrava-se já em mau estado e não tinha espaço nas linhas laterais para uma boa acomudação de quem se encontrava nos bancos. Parabéns!!

Anónimo disse...

Anseio pela hora de inauguraçao deste novo piso e pelo momento em k o pisarei como desportista .. Estao de parabens todos os responsaveis por esta obra.. "Devar se vai ao longe"

Anónimo disse...

no inicio todos diziam mal desta excelente obra! agora ta tudo a falar bem...!!! cheira-me a esturro!!! lololololol