domingo, agosto 06, 2006

ANDEBOL - Quadro de Arbitragem Nacional 2006.2007.

( Madeira x Canárias - Final nos Jogos das Ilhas na Sicília 2006)

Tendo em conta a classificação obtida pelos arbitros nacionais que pertencem à Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria, a Federação de Andebol de Portugal já deu a conhecer as categorias de cada um, o destaque vai para o Rui Machado que ao classificar-se no 20º lugar sobe para o grupos de àrbitros de elite( fazendo dupla com o micaelense Ricardo Roque).
Àrbitros de Elite( Artigo 19º)
Rui Machado
Ricardo Roque
Àrbitros Nacionais "A"(Artigo 21º)
Bruno Pereira
Àrbitros Nacionais sem observações regulamentares.
Henrique Oliveira
Hélio Bairos
Mário Carvalho

13 comentários:

Anónimo disse...

uma ves mais os meus parabens ao Sr Rui Machado, mas continuo a diser k e uma pena os arbitros Henrique Oliveira, Helio Bairros e Mario Carvalho na tenham sido obervados pela federaçao devido ao problema de serem das ilhas... os parabens a Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria.

Anónimo disse...

Apesar de se manter na categoria de nacional é triste ver que o henrique oliveira apitou uma sca cheia de jogos da divisão da elite e não teve observações suficientes, estes gajos fa FAp são uns palhaços do carai

Anónimo disse...

A situação não é bem essa!!! A DRD financiou uma série de passagens para a UAAA fazer deslocar os arbitros regionais ao continente, mas ao que parece esse dinheiro não foi investido para esse fim!!!
Portanto, se os arbitros não foram observados não foi por culpa da DRD, mas uma coisa é certa a FAP tem culpas pois não se dignou a mandar ninguém para efectuar observação e oportunidades não lhes faltaram!!!

M.C disse...

Pois financiou e financiou muito bem ou como achas que foram pagas as passaens do bruno pereira para ir à horta e do rui, henrique e ricardo roque para virem apitar a 1ª divisão a santa maria.

Anónimo disse...

Meu caro!!!
A DRD financiou as passagens para deslocações ao continente e não entre as ilhas dos Açores. Continuo a dizer que acho uma falta de respeito da FAP não mandar ninguém fazer as observações, mas podiam ter sido dadas oportunidades a esses mesmos arbitros e que não foram dadas.
Até breve!!

Anónimo disse...

ÉS TAO BOA..ÉS TAO BOA..!!
Abraços e beijinhos e as maiores felicidades neste teu novo cargo duma colega bem atenta!!
Voltaremos a encontrar-nos**!!

Anónimo disse...

Mais uma vex os meus parabéns ao rui pelo seu excelente trabalho e ai esta o seu reconhecimento!

M.C disse...

Zé da Esquina...... Temos Árbitros Nacionais que infelizmente são convocados muito raramente para ir ao continente, se a DRD apoiou a arbitragem nacional ( não sei onde leste isso do apoio ter sido dado para viagens ao continente) e eles foram convocados regularmente para JOGOS NACIONAIS na hora, santa maria e são miguel ..... ou utilizavamos o apoio ou eles recusavam-se a apitar e sofriam as consequências.( Como o Ivo Garcia por exemplo)

Anónimo disse...

Ok zé da bola, fica como quiseres, mas a mim não me tapam os olhos. O raramente convocados para jogos ao continete é porque a FAP não queria gastar o dinheiro, mas o pior é havia dinheiro para esse fim e que não foi usado (e isto é verdade porque eu sei). A FAP não presta para nada mas nós não podemos ser como eles, se nos dão o dinheiro para investirmos em determinado fim vamos utilizá-lo e todo para que os nossos agentes e desportistas tirem o melhor proveito possivel desse dinheiro.
Xau zé da bola!!!

M.C disse...

Não foi utilizado prontos vou te fazer a vontade e não enteimar mas volto a perguntar-te ( já que sabes tanto) com que dinheiro foram pagas as passagens do Rui Machado, Henrique Oliveira, Ricardo Roque e Bruno Pereira para andarem a apitar a Divisão de elite e 1ª divisão em santa Maria e em São Miguel ??? Só faltava responderes que não foi com o dinheiro que a DRD atribuiu à arbitragem nacional mas sim com o das provas regionais. E para finalizar já sabes o que costumo dizer "peguem vcs para o ano" mas e aceitar a pedra quente para as mãos ?? pois é, é melhor ficar por fora ...... de qualquer forma e apesar de ter uma ideia de quem sejas tenho gostado dos teus comentários por aqui. Saudações

Anónimo disse...

Meu caro, um exemplo de fonte para pagar as passagens (ou parte delas) a esses senhores deve vir do dineiro dos apoios complementares com que a UAAA fica (cerca de 50% da verba atribuida)e que não dá aos clubes. Não me digam que é para investir em não sei o quê, porque até agora não consigo ver onde foi!!!
Aquestão de pegar ou não pegar não está relacionada com a pedra quente mas sim com uma questão de transparência que permita a quem quer que seja decidir sobre avançar ou não com uma candidatura. Digo-te já se eu consegui-se perceber o verdadeiro estado actual da UAAA até pegava, quer ele fosse bom ou mau, mas para ir descobrindo aos poucos o verdadeiro estado quer desportivo, financeiro, etc, não dá.
Até à próxima!!!

Anónimo disse...

Força Rui...tu bem que mereçes.

Anónimo disse...

Para tal reconhecimento foi preciso esforço e dedicaçao coisa k sp fixest!! É um grand orgulho ver te xegar onde xegast.. fiko mt kontent!! mtx parabens paixinho ****