quinta-feira, agosto 31, 2006

ANDEBOL - PO01 - Série Açores


Sem saber grandes novidades sobre as equipas que vão integrar o Campeonato Nacional da 1ª Divisão Série Açores, posso adiantar que efectivamente as quatro equipas séniores existentes nos Açores confirmaram a sua inscrição junto da União das Associações de Andebol dos Açores que por sua vez já informou a Federação de Andebol de Portugal deste facto, são elas o Clube Desportivo Os Marienses, o Sporting Clube da Horta B, o CDEEP dos Arrifes e o Grupo Desportivo dos Biscoitos. Já foi enviada uma proposta de calendarização da prova para a FAP mas está só terá uma aprovação definitiva após uma reunião entre as Associações Regionais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas!!!!
4 equipas!!!! Nada mal, cheguei a pensar que seriam 2 ou 3. Vamos lá a ver o que isto dá!!! Possa ser que seja um ponto de partida para um recomeço do andebol açoriano, do ponto de vista optimista (temos série açores, jogos casa fora, alguma competitividade, etc.). Ponto de vista negativo é que pode ser o afundanço total com os clubes a encherem-se de dividas, uma vez que até os cartões amarelos e dois minutos dão direito a multa.
Desde já boa sorte a todos e que vença o melhor e dignifique os Açores na fase final (à semelhança do que aconteceu a epoca passada).
Até breve!!!!

Anónimo disse...

Os amarelos e 2 minutos puniveis com multa sao so aos elementos do banco por isso basta tarem calados.vai levar multa quem for malcriado