quarta-feira, agosto 30, 2006

Clube Kairos desloca-se a Santa Maria.


Com vista a uma melhor preparação para a época desportiva que se avizinha, o Clube Ana de Santa Maria vai receber o Clube K que milita na divisão A2 e onde joga o atleta da casa Hélio Pontes, a data escolhida foram os dias 8, 9 e 10 de Setembro. A população mariense em geral e os amantes da modalidade em particular poderão satisfazer a sua curiosidade relativamente à equipa da casa e também ver jogadores de outra craveira em actividade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem aqui esta uma boa iniciativa do clube ana, nao deve ser facil trazer uma equipa que milita na A2 a alguns anos e que o ano passado ficou em 5º lugar, realmente pelo que nao é dificil perceber a diferença de qualidade é alguma mas nada como ter testes com equipas de niveis superiores para a experiencia ser ainda maior...sao jogos treinos pelos vistos no qual deve haver mtas experiencias...mas aposto que vao ser bons jogos...e esperemos que o publico adira para ver estes miudos a jogar...porque o apoio tambem dá uma ajudinha.. MC quando souberes dias locais e horas disponibiliza SFF!!!...

E Parabens pelo blog á mto tempo que se precisava algo do genero já que informação do desporto da ilha é pouco nos jornais nas radios e na tv.

Pedro Botelho disse...

Muito bem, é uma boa maneira de preparar a nova época e tão de parabens pela iniciativa pq ajuda em muito os atletas a enfrentar algumas dificuldades.

Pedro Botelho

M.C disse...

Penso que esão a tirar partido do Ilha Azul ainda estar a fazer viagens e em meu entender muito bem.
Dão um inicio de época completamente diferente à malta

Anónimo disse...

Olá!!!! para o anonimo que perguntou a data e horas. Priemeiro jogo de apresentaçao aos socios do C.Ana é sabado as 19.30 e no domingo um segundo jogo as 11.30 com a possibilidade de um novo jogo as 16.30... apareçam todos...... abraços.... Hélio Pontes