segunda-feira, agosto 14, 2006

Clube Motard com mais uma excelente iniciativa.


Como vem sendo hábito nos últimos anos, o Clube Motard de Santa Maria vai voltar a brindar a população mariense com um espetáculo de acrobacias( FreeStyle), será no dia 03 de Setembro pelas 14 horas no Kartódromo de Vila do Porto. O Clube Motard conta com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Vila do Porto, Padaria Brasil, J.Costa e Filhos, Hotel Santa Maria, Rent-a-Car Mariense, Nav, Transportes Maritímos Parece Machado e Grupo Sata.

16 comentários:

Anónimo disse...

SÃO BOAS INICIATIVAS DO CLUBE MATARDE POIS É DISTO QUE PREISAMOS .CONTINUEM..

Anónimo disse...

Excelente iniciativa, ainda me lembro do Humberto Ribeiro, foi um show. Mais um para recordar...espero.

Anónimo disse...

lembro me do humberto e lembro me das pessoas começarem a fujir como ratos qdo começaram a pedir uma contribuição com o capacete....... contribuam gentinha que só quer as coisas de mão beijada dasse

Anónimo disse...

um xcelente trabalho ao longo dos anos e é por isto k tento sempre contribuir nas barracas k vçes fazem...parabens

Anónimo disse...

acho excelente este tipo de iniciativas!
mas senhor anonimo, para já se critica devia dar a cara a ver se você tambem contribui, ou se foje como outros! Acho ridiculo que andem com o capaçete a pedir esmolas, até parece uma MISSA, "quando chega aquela parte das cestinhas", se querem que as pessoas nao fujam, cobrem entradas, QUE PA ESSAS COISAS ELES ARRANJAM DINHEIRO, e assim acabou a "MERDA" das "ESMOLAS" e dos que "FOJEM", se cobrarem entrada não vai faltar publico na mesma!!.. nem que cobrem 2,50€ ou até mesmo 5,00€ eles vão, NÃO TENHAM DÚVIDAS!!.......
______________
JOAO BOTELHO

Anónimo disse...

Bem parece-me que pela agressividade o jmmb sentiu-se afectado será ? vc axa que se não contribuisse falava assim ? nós cá estamos mal habituados queremos tudo de mão beijada, custa dar 2 ou 3 euros para ajudar nas despesas ao clube motard? só concordo consigo que se fossem cobradas as estradas ficava mais bonito mas 5€ não concordo porque eles devem receber algum apoio autarquico para o efeito.

Anónimo disse...

pa isto os empresarios marienses deram xeta, pa gala népias

Anónimo disse...

sim sem duvida ke e um ragalo para a vixta de klkr mariense haver um envento como estes la de vez kuando!! sempre vai animando sem kntar cm a mare i as raves !!!

Anónimo disse...

sempre se ve coisas diferentes! É o q estamos a precisar em sta maria!

M.C disse...

Colocado a pedido do Paulo Resendes.

Clube Motard de Santa Maria

Passeio FREESTYLE, 2 de SETEMBRO

•02/09(Sábado)
11H00-Partida da sede do clube
12H00-Almoço nas Fontinhas
14H00-Regresso à estrada
19H00-Jantar(numa copeira a determinar)

•03/09(Domingo)
14H00-Espectáculo FREESTYLE(Kartodromo de Vila do Porto), com Paulo Martinho


NOTA: Os preços são:
Almoço + Jantar + T-shirt = 20 €
Almoço ou jantar + T-shirt = 15 €

Francisco Carroça : 912 552 752 Nelson Afonso : 962 311 865

Anónimo disse...

nem respondo a essas perguntas que me fazes senhor(a) anonimo, porque se critico alguem dou o meu nome e a minha cara.....


_______________
JOAO BOTELHO

Anónimo disse...

E mais,se eles recebem apoios autarquicos, para que querem mais 2/3 €??! vai mas é passear palhaço s/nome...

______________
JOAO BOTELHO

Anónimo disse...

disseste bem .... apoio , sabes o que quer dizer ? ou faço-te um desenho ?

eme colabora quem tam consciencia, se queres dar o pb é teu.

Anónimo disse...

Tu deves ser parvo!E que tal umas aulas de português? Isso não se trada se quero dar, ou não, se eu fosse ver se calhar até colaborava, o que quero dizer é que ng é obrigado a dar, se é grátis, é pk não se paga nada, por isso não critiquem quem vai ver e não da nada.... já percebeste? se calhar eu é que te faço um desenho!
mas como és um cobardolas que nem te identificas, acabamos por aqui as nossas conversas.

____________
JOAO BOTELHO

Anónimo disse...

Sou um cobardolas que não me importo de colaborar e sei o quanto se gasta com estes eventos, não critico quem "pede esmola num capacete" ok

Anónimo disse...

pois meu amigo anonimo, afinal a minha sugestão foi usada!! Então agora diz me la se as pessoas deixaram de la ir ver, mesmo pagando uma simbolica entrada? Tenho a certeza que, porque soube de "fonte segura" que foi muita gente e beberam muito, então agora diz me se não foi mais facil assim e se não arrecadaram mais fundos sem ter de andar de capaçete na mão ã... aqui a uns anos fui a sao miguel fazer rally, e no dia asseguir ao rally fui ver moto cross no meio de um pasto e paguei 2€ entrada, prova esta tambem com apoios autarquicos e que por isso não deixaram de pedir € a entrada, tu és é um palhaço, deves é fazer parte do clube motar.....

________________
João Botelho