domingo, agosto 13, 2006

XXV Rallye Santa Maria - Classificações Finais



Realmente o dia do rallye passa num abrir e fechar de olhos, para os menos atentos aqui ficam as classificações:
Geral
1º Fernando Peres/J.P.Silva
2º Gustavo Louro/Tiago Azevedo
3º Luis Rego/Pedro Rodrigues
........................................................
20º Eduardo Soares/Marco Carvalho
21º João Botelho/Marcos Braga
.............................................
25º João Silva/Mário Cabral
.............................................
28º Pedro Sousa/João Melo
.............................................
34º Álvaro Teodoro/Rui Resendes
35º Rita Silva/Joana Silva
36º Luis Leonardo/Mário Freitas
VSH
4º Luciana Magalhães/Ana Magalhães

A dupla mariense Rita Silva/Joana Silva ficaram em 1ª no troféu Feminino e Pedro Sousa/João Melo o 1º Lugar no Troféu Clio 1.2
Só me resta deixar aqui uma palavra de incentivo às duplas marienses que não chegaram ao fim(Paulo Andrade/Ricardo Carreiro, Pedro Botelho/Marlene Gonçalves e Helder Figueiredo/Helder Monteiro) e desejar melhor sorte para os próximos rallyes.
Mais Informações em www.ralisantamaria.com

16 comentários:

Anónimo disse...

Carro 52
Voces nao tem cura
Esse citroen é como a Duracel!
E... Dura Dura Dura!!
Parabens a tdos que nos ca estaremos para voz apoiar para o ano!!...;P

Anónimo disse...

Ahahaha quem atrasou o rally , quem foi? Pois claro fomos nós, as irmãs! Lol

Contas mal feitas e tal... mas valeu a pena, venham mais.

Sergio Sousa disse...

è só para referir que o Eduardo Soares\Marco Carvalho ficaram em primeiro da sua classe,classe 1(carros de produção até 1400 cm3) e primeiros na luta que toca aos melhores marienses,já agora aproveito para dar os meus parabems a todos os concorrentes marienses,e espero que para o ano seja ainda melhor,ao Paulo Andrade\Ricardo Carreiro os meus parabens pelo seu desempenho até desistirem por problemas mecánicos estavam a andar muito bem.

Caveirex Rally Team disse...

O meu muito obrigado, Sérgio.
Esta experiência apesar de curta, para mim foi bastante positiva, Serviu para, além da concretização de um sonho antigo, para fazer crescer ainda mais o bichinho para os ralis.
Abraços para todos.

Anónimo disse...

parabens a todos especialmente ao eduardo e marco pela boa prestaçao neste rally , com as difilcudades que tiveram de madrugada é de louvar, é preciso gostar mesmo disto, pois quase sem dormir conseguem melhor mariense e melhor da sua classe . para aqueles que ficaram pelo caminho pois é muito chato preparar , gastar etc.... mas o desporto automovel é mesmo assim , espero siseramente que para a poxima vos corra melhor . ATÉ PRO ANO ........

Anónimo disse...

parabens aos pilotos marienses, tanto aos que chegaram ao fim, como os que não, e muitos parabens ao "ferrolhinho" que fez uma grande prova! foi pena o carro 31 do J.Botelho ter tido algum azar no forno e em S.Barbara, porque se não acho que ia haver uma luta muito interessante a dois pelo melhor mariense........

Anónimo disse...

Azar e ....... não querendo ser incoveniente não teria peso a mais ?? ou o carros estava preparado para isto ?

Anónimo disse...

pois, talvez tivesse peso a mais!!hehehe, mas acho que ng prepara os carros pensando no peso que vai levar, tambem acho que fica com mais estabiblidade na estrada hihihihi.... andamos para aqui a brincar, mas eles foram os 2º melhores marienses e se virmos a classificação final, todos os carros que ficaram a frente são grandes máquinas "tirando o eduardo soares tudo o resto não chegavam la" mesmo assim acho que estão de parabens, porque com tanto peso la foram mostrando que sabem andar......

Anónimo disse...

olha la emanuel cabral, vantagem não é o que aconteceu ao ferrolho,que foi so mudar o motor do carro da esposa para la.... de louvar sim, foi o que fizeram no carro pedro botelho.., partiu o motor na sexta de manhã, de 3 blocos fizeram 1, e depois esperavam pela cabeça que chegava na sata da noite, e que afinal nao veio, depois logo de seguida tiveram de desmanchar do carro do gordinho que falam mais acima "xsi do padeiro", e então de mais 2 cabeças fizeram 1, porque tem alguma peças que nao são iguais "admissão, etc.." e a uma e tal da manha de sabado o carro estava a funcionar bem, e no dia asseguir acabou por desistir por um problema electrico "cabtor" isso sim acho que é de louvar, agora tirar o motor de 1 carro e meter noutro, sem ter de mudar nada, sim porque os motores são exacatmente iguais!!! sim senhor, da trabalho mas nao é assim tanto de louvar como falas.......

Anónimo disse...

As minhas primeiras palavras vão para todos aqueles que perderam a noite para nos ajudar a pôr o carro a 100 por cento para que no dia da prova nada falhá-se, a todos muito OBRIGADA.
Agora gostava de responder ao anónimo que comentou acima.Em primeiro lugar não me parece que tenha estado conosco nessa noite para saber se realmente foi só tirar um motor de um carro para outro, eu que lá tive sei como foi, agora você??? não me parece.
Em segundo lugar o Emanuel Cabral acima apenas felicitou-nos pelo ralye que fizemos, porque ele sabe das dificuldades que passamos na noite antes, e não nos comparou com A, B, ou C como fez V.Exa.
Em terceiro lugar nem tudo é igual, se pensa que é só tirar 6 parafusos e já está, desengane-se e bombas de gasolina e a caixa de velocidades etc, etc, etc... mas não lhe vou dar aulas de mecãnica.
E tem mais, corremos no dia do rali com um motor que está habituado a andar nas mãos de uma senhora, ou seja ,estavamos sempre a correr o risco de aquele motor rebentar tambem,porque o andamento é completamente diferente e não foi por isso que deixamos de atacar desde o inicio. Ainda acha que não é de louvar???
Por amor de deus... informe-se, identifique-se e depois comente, para não tar a desvalorizar ninguem sem ter a minima noção das coisas.
Ao menos se não comentar não corre o risco de dizer asneiras como disse acima.
Obrigado.

Anónimo disse...

penso que vangloriar uns em detrimento de outros não fica bonito, principalmente sendo os visados pessoas da terra, mas isto começou bem antes do rallye..... o joão silva foi "obrigado" a comprar bakets e cintos sob ameaça de ser denunciado nas verificações e mais não sei o que por isso até nem me espanta estes comentários que se fazem aqui.
Todos fizeram por chegar ao fim e trabalharam por isso mas não presisa descarregar a frustração e decontentamento para cima de quem chegou ao jardim não é verdade?

Sergio Sousa disse...

primeiro que tudo acho não fica nada bem adarmos para aqui a falarmos mal uns dos outros princilpalmente sendo nós todos marienses,disputa tem de haver mas com desportivismo,á que saber perder e saber ganhar,andaram-se a picar ums aos outros para quê????vivam o rally como ele é uma festa,é preciso andarmos todos unidos,porque o que algumas pessoas querem é acabar com o nosso rally,mas se todos ajudarem cada um a sua maneira esta festa numca vai acabar,força Rally Santa Maria por mim numca morrerás

Pedro Botelho disse...

Bom, não é preciso falar sobre o que aconteceu a quem quer que seja e o trabalho que tiveram para por os carros em condições para o rallye, eu sei bem o que fiz e o trabalho que tive, nem tenho que comentar nem criticar ninguem pelo trabalho que fizeram, se o fizeram e conseguiram por o carro em boas condições para aguentar o rallye inteiro é de dar os parabens a eles, eu tive azar depois de tanto trabalho, e devido a um problema electrico tive que abandonar a prova, mas a vida é assim e não ha que lamentar ou criticar os outros pelo trabalho deles, mas sim, dar os parabens mais uma vez ao eduardo e ao marco pois foram eles os vencedores do trofeu mariense e da classe 1, fiquem bem!

Pedro Botelho

Anónimo disse...

isso sp foi e sp será um mal das pessoas de cá, falarem mal umas das outras, mesmo como neste caso que todos puxavam para o mesmo lado ou seja, por as suas maquinas prontas e fiaveis para o rallye.
parabéns a todos

Anónimo disse...

E o pilhinha duracel muito durou, apesar da voltagem inicial ser exagerada. Obrigado Amiguinhes:P

Minha gente, todos nós sabemos que muita gente que apenas vê o rally deve imaginar como fosse ir dar uma volta à maia, porque quem tá de fora devia era tar picando tabaco em vez de dizer que aquele fez isso em detrimento de outro e bla bla... Não é com este tipo de "enredos" que levaremos longe o bom nome que temos construido do nosso rally. Na minha opinião é de louvar não o jaquim nem o vizinho mas todos aqueles participaram, organizaram e mesmo os homens que estão no parque de assistência, porque ninguém os vê mas eles estão lá.
É pena que alguns tenham desistido, pois mereciam disfrutar do rally pelo seu empenho.

Ah, não ganhei nenhum troféu mas além de nosso Senhor me por a mão uma vez ou outra, chegar ao jardim e ver a "nossa" gente já foi a minha vitória.

Esperemos por mais um rally que lá estaremos de uma maneira ou de outra.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário do meu amigo Pedro Botelho que mais uma vez demonstra que tem o espirito de um verdadeiro desportista e amante de ralis.
O pedro bateu-se muito bem enquanto teve em prova, foi pena ele ter de abandonar, mas mesmo assim, ele foi das primeiras pessoas a nos vir cumprimentar e felicitar-nos aquando da chegada ao jardim.
São atitudes como as dele que demonstram a verdadeira essência do termo FAIR-PLAY e do DESPORTIVISMO.
Triste é quando vem pessoas da terra criticar os próprios pilotos marienses,que mesmo fazendo grandes provas e ainda por cima quando muitas pessoas nos ajudam sem receber nada em troca veêm aqui o seu excelente trabalho ser desvalorizado e criticado.Mas a nossa terra é assim...
Para o meu amigo Pedro Botelho um grande abraço e muitas felicidades.