quinta-feira, agosto 10, 2006

Raid TT Santa Maria


A organização do Raid TT Santa Maria 2006, decidiu programar o evento para o final do mês de Setembro (22 a 24). As excelentes condições que a Ilha de Santa Maria oferece para este tipo de eventos farão as delícias da caravana de participantes, cujo número estimado ronda as três centenas de pessoas, envolvendo largas dezenas de veículos, entre jipes, motos e quads. O programa do raid mantém o figurino inicialmente previsto, incluindo respectivo horário e vertente social.As inscrições continuam abertas, sendo considerada a respectiva ordem de dado prioridade a todos quantos formalizarem a intenção de estarem presente na terceira edição desta verdadeira festa do Todo-o-Terreno açoriano. A alteração de data e a atempada comunicação do facto permitem a todos efectuarem a programação dos seus tempos livres, para uma escapada memorável até à Ilha de Santa Maria.Um desafio lançado a todos quantos queiram conhecer em detalhe os trilhos de Santa Maria, ou apenas passar um fim-de-semana em cheio!( www.prverde.com )
Nota: É considerada prioritária a ordem de recepção das inscrições na ocupação do alojamento disponível no Hotel Colombo.

15 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que não sou fã deste evento...a malta anda pela ilha a velocidases pouco recomendáveis...nas zonas habitacionais...e refiro a hurbanização...No ano passado foi um atentado a quem tem crianças e animais (sei q lá virão as boquinhas da ordem em relação aos meus bichos...podem falar, consolem-se a mandar bocas...)Se fosse um passeio, mas raide... Se eu estiver na ilha se calhar boicoto a passagem em velocidade pela rua onde vivo...

Abraços mariense

Anónimo disse...

Raid nao é Rally minha senhora!

Anónimo disse...

e os bicho devem estar arrumados, já agora para não "sujarem" os outros quintais e para não causarem acidentes claro.

Anónimo disse...

mas o rally não boicotou a passagem pela sua porta e eles passaram bastantes vezes por ai, ou será que é um evento grande demais para lhe tocar? e pode ficar mal politicamente falando...

Anónimo disse...

parece-me que estes 3 ultimo anónimos não são muito inteligentes...... não repararam que o primeiro anónimo está a tentar se passar pela Sra ana loura ??? lolol são mesmo parolos

Anónimo disse...

"hurbanização" e "raide" são erros que a dona ana não comete.

Anónimo disse...

Curiosamente apenas por mero acaso cruzei-me com este espaço. Como interveniente directo na organização na Concentração/Passeio TT "Raid Santa Maria 2006", alerto todos os interessados residentes em Santa Maria, amantes do TT Turístico e de lazer, para formalizarem a respectiva inscrição naquela iniciativa, devendo fazê-lo através do site www.prverde.com, onde encontrarão a Ficha de Inscrição.
Façam o download do documento, e devolvam-no , devidamente preenchido para a organiuzação, pela mesma via.
Para os locais, incluindo a totalidade das refeições do programa, o valor individual a pagar é de 30 euros.

Anónimo disse...

essa promoverde não é do rui ferreira? nem se devia fazer publicidade a esse "senhor" não merece

Anónimo disse...

Curioso ver que alguns continuam a confundir trabalho com gostos pessoais.
Não gostam do homem, sabe-se lá pq - tudo bem, mas tentar prejudicar o único evento de TT de lazer que se faz, com participantes de fora de Santa Maria, apenas por birra, não faz sentido.
Felizmente opinião contrária têm os responsáveis pelo Turismo e empresários de hotelaria locais.

Clotilde Maria disse...

Fazer acusações anónimas atesta sem dúvida a sua coragem para assumir as suas afirmações... Deviam era agradecer a quem não é de Santa Maria e faz alguma coisa para que pelo menos uma vez por ano ela sai do anonimato a que é vetada pelos seus habitantes...

Anónimo disse...

desculpe,esse senhor a unica coisa que faz por Santa Maria é cá vir comer de graça e depois quando chega a São Miguel é só falar mal do que cá se passa,não é que a iniciativa seja má,mas o Srº é que devia se conter mais um nada em vez de andar sempre a criticar o povo mariense,não é preciso vir cá ele para nos tirar do anonimato,faz-se cá muita coisa boa que muito boa gente como esse SRº pretende destruir,passe bem

Anónimo disse...

Senhora Clotilde( se é que este é o seu nome), os tempos humildes do Sr Rui Ferreira já se foram à muito tempo e sabe porquê? porque quando se chega a qualquer parte com falinhas mansas e vai-se mamando(desculpe o termo) aqui e ali tudo e todos são do melhor que há, agora quando se vão ocupando cargos e os "desenrascas" já não servem nem se deixam levar pelo dito senhor as coisas já não são perfeitas para ele.

E mais, este senhor como apresentador de um programa desportivo deveria cobrir a totalidade de alguns factos de ocorrem e dou-lhe dois exemplos:

1º Rallye de santa maria
2º a "peixarada" recente numa prova de auto cross em são miguel


e fico por aqui

Anónimo disse...

Que confusão!
Nós aqui a falar do passeio TT a SMaria e alguém mete pelo meio a cobertura do rali e de um autocross.
Não percebi o que o significa cobrir a "...totalidade de alguns factos...".
Apesar de por vezes achar que o programa que este sr.Ferreira faz é pequeno, pois deveria
dedicar mais tempo a algumas provas, principalmente fora de SMiguel, e já tendo pedido à RTPA explicação para tal, a resposta que me deram é que se trata de uma produção externa, pois a RTPA nada paga pelo trabalho e pelo progrma, apenas disponibiliza espaço para publicidade, que os produtores têm que comercializar se quizerem receber algum.
Apesar de estranho, a verdade é que foi esta a explicação dada pela RTPA.
Mas o M & L é de longe o melhor programa de desporto da Tv dos Açores, isto é, na minha opinião.

Anónimo disse...

Foi só para explicar a clotilde o porquê do sr rui ferreira já não achar santa maria um "paraiso", concordo consigo que o programa é bom se se é o melhor programa de desporto é pk a rtp Açores ainda não deu que fazer ao dinheiro que recebe do governo e contratar um ou dois idiotas para elaborarem uma grelha com kualidade.

hnm disse...

Lá estão outra vez a criticar o que por cá se faz,é sempre a mesma coisa.Por favor,todos nós queremos o melhor para a nossa terra,lá por vir um grupo de pessoas de São Miguel e de mais ilhas passar cá um fim-de-semana para participarem no raid tt Santa Maria, na minha opinião é sempre bom,pois sim,este raid e mais um passeio turistico que outra coisa e não é só para pessoal de fora tambem é para a malta de cá,digo isso porque participei o ano passado e gostei e devo participar este ano outra vez.
E já agora a coltide maria,ainda a pouco tempo foi organizado um passeio todo-terreno em Santa Maria e por gente de Santa Maria,por isso veja se anda mais atenta ao que se passa por cá.
E já agora,penso que o programa de tv Maquinas e Lazer é um bom programa,até mais.