domingo, novembro 05, 2006

VOLEIBOL - Iniciados Masc. do CD Marienses.


Apesar de ter este espaço para divulgar o desporto mariense, não tenho o hábito de andar atrás da notícia de pavilhão em pavilhão até porque não sou jornalista e tenho tido muita colaboração senão grande parte das coisas que aqui público não as saberia. Mas voltando ao que interessa......... eu estava deveras curioso para ver o voleibol do CD Marienses, informei-me quando seria o próximo jogo referente à competição de ilha e ontem fui até ao pavilhão do Clube Ana, apesar de ser uma partida em que o adversário eram as iniciadas femininos do CA, notei que os miúdos do marienses não estão completamente alheios à táctica e técnica da modalidade e com um pouco mais de trabalho, poderemos assistir num futuro bem próximo a jogos bastante interessantes.

9 comentários:

Anónimo disse...

Tb assisti a um bocado do jogo(2º) e pelo que verifiquei os miudos mostraram garra e mais vontade de vencer do que a equipa adversária.Não fiquei alheio à festa que fizeram após terem vencido o jogo, todos sabemos que qualquer vitória no inicio ou reinicio de um desporto é sempre bem vinda e aumenta o ego e dedicação de cada jogador e consequentemente da equipa

Anónimo disse...

olha M.C. ainda bem que não é jornalista.
Porque os jornalista desta terra ficam à espera que lhes vão levar as notícias prontinhas! São de um profissionalismo impressionante!

Anónimo disse...

Força David e mostra que há uma grande diferença entre a vaidade e a inteligencia, quem sabe o que faz terá sempre bons resultados quer esteja no maior ou no pior clube...

L.A.

Anónimo disse...

isto de haver mais equipas é muito lindo mas qdo se vai ver estas equipa sao duplicado das de andebol e basquet sera que é isto que o marienses pretendia qdo foi buscar o david? se é tá mallllllllllllllllllll

Anónimo disse...

Amigo esoohc, em todos os clubes em santa maria a coisa é assim, porque razão é que os marienses tem que ser diferente, não há gente pra tudo então tem que se utilizar os que existem desde o momento que tenham gosto de praticar desporto, se tem é pq não devia ter, se não fazem tá mal, será que há alguma coisa que te contente? Entras aqui e em todos os posts aqui colocados que comentaste só vi critica, será que não viste nem existe nada de bom no desporto mariense? Ainda bem que os marienes voltaram a iniciar a secção de voleibol e espero que o David continue com o trabalho até agora exercido.

Anónimo disse...

belo exemplo , entao por todos os clubes ja acontecer isto continua se ? se mais clubes aparecerm com berlinde e tenis la vao os miudos que ja jogam basket e volei porqu eisso e normal .... na digas asneiras, eu dei apenas a minha opiniao mais nada.

Anónimo disse...

ó esoohc, devias-te dedicar á produção de crianças para que possamos ter em santa maria miúdos para todos as modalidades, actividades e o que quer que seja que se faça nesta terra daqui a 10 ou 15 anos! Só pq não há miúdos suficientes para jogarem volei os marienses têm que abdicar dessa modalidade, cresce e aparece.

Anónimo disse...

Todos sabemos que os jogadores praticam duas e três modalidades e em todo e qualquer clube isso está mal. Uma porque perdem e misturam as técnicas das diversas modalidades, outra porque ficam esgotados fisicamente sobretudo nas épocas de jogos que geralmente coincidem.
Poderá haver um inicio multiplo experimental , mas depois cada um deve optar pela modalidade a que melhor se adpata e dedicar-se a ela. Infelizmente sempre foi assim e sempre assim será, as culpas são dos clubes que fazem de tudo para angariar mais uns subsidios, dos treinadores que aceitam situações dessas ( estou-me a lembrar que o Zé Sérgio era totalmente contra, no passado, agora não sei o que pensa), dos pais que deixam os meninos chegar à exaustão e muitas vezes em detrimento dos estudos, e dos próprios jogadores que tem de perceber que não se pode ser bom em tudo e que portanto devem apostar numa modalidade.
De resto, viva o Desporto, em todo e qualquer clube.

Anónimo disse...

Para o Bola Baixa...

Bem você tem muita razao no que diz...mas se vivessemos numa ilha com uns 15 mil habitantes ou mais...faça bem as contas divida os miudos e depoix veja se havia metade dos escaloes e das modalidades em Santa Maria...Hoje em dia temos miudos craques em muitos desportos em simultaneo...e nao é por isso que chumbam o ano ou chegam a exaustao mtos deles se calhar ganham uma destreza muito maior jogando mais do que uma modalidade...sendo assim a realidade tem que ser encarada...como é e temos que ver que santa maria nao é sao miguel onde existem milhares de miudos e ai sim podem optar por uma só modalidade...mas este post...fala sobre o bom desempenho da equipa de iniciados dos marienses...que ja se viu que é pouco tempo consegue-se algo que nunca aconteceu naquele clube...sendo assim temos que dar parabens ao david...porque o seu trabalho ja da frutos...