terça-feira, dezembro 19, 2006

Rescaldo do Fim de Semana.

No rescaldo de um fim de semana marcado pelas más condições atmosféricas e já pela paragem de alguns atletas marienses por já se encontrarem a gozar férias de natal, ainda resta alguma informação que passo a divulgar:
Andebol: O Sporting Clube da Horta não saiu da Ilha do Faial devido ao cancelamento do voo, dai os jogos com o CD Marienses terem sido adiados(Data a definir);
Futebol : O Boavista FC(Elisa Sousa não jogou por já estar em Santa Maria) defrontou e perdeu com 1º Dezembro por uns expressivos 4-0 o que permite assim alargar a diferença entre ambos para 4 pontos. O Capelense do Filipe Teves depois de uma lufada de ar fresco no comando técnico da equipa, parece que está de volta aos maus resultados, desta feita perdeu em casa com o Marítimo por 1-3.
Voleibol - Na divisão A2, o Clube K do Hélio Pontes parece estar cada vez mais determinado em incomodar os teóricos favoritos da prova, a formação de Rabo de Peixe deslocou-se até às Caldas da Rainha onde venceu o Sporting local por 0-3(17-25 25-27 25-27). A classificação actual é a seguinte: 1º CF Aliança 20, 2º CD Fiães 20, 3º CN Ginástica 20, 4º Clube K 19. Os Antigos Alunos já estão a gozar a paragem na prova e assim só teremos mais noticías das prestações dos marienses Hélio Pontes e Milton Sousa na divisão A2 de Voleibol para o mês de Janeiro, até lá feliz natal e boas entradas em 2007.

Sem comentários: