segunda-feira, dezembro 18, 2006

Voleibol - Quem pára este Clube Ana ?

Ai está, mais uma difícil deslocação(incluindo as condições atmosféricas) e nova dupla vitória desta vez na Ilha das Flores frente ao Clube Desportivo Escolar. O primeiro jogo realizou-se sob um piso extremamente húmido causando muitas dificuldades às duas equipas mas mesmo assim a formação mariense levou a melhor por 1-3(14-25, 25-23, 12-25, 23-25), o segundo jogo acabou por se realizar apenas durante a noite do dia seguinte porque tal como no primeiro dia o pavilhão não se encontrava em condições, jogo este que o Clube Ana voltou a vencer desta vez por 0-3(22-25, 15-25, 14-25) mantendo-se assim na liderança da prova com 16 pontos. Esperemos que após a paragem de natal continuem com estas exibições e determinação para vencer a Zona Açores da 2ª Divisão.

6 comentários:

Ruizinh disse...

Estão todos de parabéns pelos excelentes resultados obtidos ao longo desta epoca!!!
Força para o principal objectivo...

inté

Anónimo disse...

Ninguem para o clube ana !! alle ouuuuu !!

Anónimo disse...

Viva ao Rei leão...
Volei no Gelo é o novo desporto de inverno nas flores..LoL

Anónimo disse...

isto tudo é muito bonito mas penso que se a direcçºao do ana nao apostar nesta equipa este ano não terão outra opurtunidade para dar o salto.

Andre Carreiro disse...

Lá vem a história das apostas outra vez... Mas as condições estão criadas, o esforço é grande e contínuo. A partir daí, depois de darmos o nosso melhor, o que vier é lucro, ou então, sempre podemos reforçar-nos com meia equipa de brasileiros... era disso que falava o esoohc (pelo que percebi)?
Deixem-nos jogar voleibol e disfrutar do desporto! Não é por subirmos de escalão que seremos os heróis ou por não subirmos que seremos uns derrotados. Os saltos que temos de dar, são nos treinos, para fazer boa figura, como fazemos agora nos Açores INTEIROS, pois tenho a certeza que de início não se previa este desenrolar do campeonato...escrevo "certeza" com toda a certeza.
Umas Boas Festas e um Óptimo 2007 (com muito DESPORTO :D)

M.C disse...

André sem querer comentar a opinião do esh... sobre um possivel reforço da vossa equipa pens que ainda é cedo para se pensar nisso mas há que pensar em todas as possibilidades inclusivé a de ficar apenas a disputar zonas açores( como infelizmente acontece com o andebol) mas não vou continuar , vou esperar pelo aproximar do fim da vossa prova e esperar que continue a correr bem como até aqui. Um Abraço