domingo, maio 13, 2007

ANDEBOL: CD Marienses - O papa títulos.

Depois das vitórias dos séniores masculinos na Zona Açores da 1ª Divisão, dos iniciados e juvenis masculinos nos respectivos Campeonatos Regionais, foi chegada a vez dos júniores masculinos também festejarem a conquista do título regional. Durante a prova que decorreu este fim de semana em Santa Maria, a formação da casa não deu qualquer tipo de veleidade aos adversários e venceu sem qualquer tipo de contestação as três partidas realizadas. Durante o decorrer da prova e quando assistia tranquilamente a um dos jogos, tive oportunidade de ouvir (infelizmente) alguns comentários proferidos por um responsavel técnico de uma das equipas participantes, que dizia o que deveria ou não ser feito para melhorar este ou aquele aspecto no andebol regional, realmente muitas das suas sugestões dão que pensar, principalmente quando o clube que representa já conheceu melhores dias no que à formação de jovens andebolistas açorianos diz respeito.
#
Resultados
#
Quinta-Feira (10.05) SC Horta 28 x 18 GD Biscoitos
Sexta-Feira (11.05) CD Marienses 30 x 24 SC Horta
Sexta-Feira (11.05) CDEEP Arrifes 25 x 29 GD Biscoitos
Sábado (12.05) CD Marienses 33 x 20 GD Biscoitos
Sábado (12.05) SC Horta 29 x 31 CDEEP Arrifes
Domingo (13.05) CDEEP Arrifes 24 x 29 CD Marienses

10 comentários:

Anónimo disse...

afinal sempre se anda a trabalhar alguma coisa aqui na nossa ilha do sol.foi um optimo ano para o c.d.m.espero que as coisas continuem a correr bem.
ass.henrique melo

Anónimo disse...

Já há muito tempo que que os marienses não tinham um ano tão bom na modalidade de andebol...4 Provas Regionais = 4 titulos. Fico feliz e com saudades dos meus tempos nos escaloes de formação.
Parabens a todos em especial a formação pois é a base do futuro..

Abraço Boa sorte para os nacionais...H.B.

Anónimo disse...

Um ano óptimo para o C.D.M. Com vários títulos Regionais um dos quais o Titulo Regional de Juvenis.

Titulo conquistado pela ultima vez na época 2001/2002. 5 Épocas depois a mesma equipa técnica Pedro Resendes /Hélio Braga voltou a conquistar esse título. Com uma ideia diferente um grupo de atletas da geração campeã em 2001/2002 irá realizar uma iniciativa no mês de Agosto para lembrar bons velhos tempos e voltar a juntar todo o plantel Campeão. mais novidades serão divulgadas brevemente.

H.B.

Pedro Botelho disse...

Parabens a todos os atletas dos marienses e a todos aqueles que contribuiram pra mais esta vitória, tá á vista e só não vê quem não quer o trabalho que se faz em santa maria no andebol, Força Marienses!!!

Anónimo disse...

em meu nome e em nome da equipa agradeço mas infelizmente este titulo nao nos da acesso a nd.mas prontos ja ficamos felizes com o titulo.abraço
ass henrique melo

M.C disse...

Acabei de ler na página oficial do CDM que "CD Marienses faz o pleno no andebol Regional, na época 2006/2007, depois dos iniciados, dos juvenis, foi agora a vez dos juniores se sagrarem Campeões Regionais."

Cabe-me informar que a informação está errada porque para tal acontecer os Infantis também tem que se sagrar Campeões Regionais e a prova só se realiza em Junho.

Anónimo disse...

Boas caros amigos!!!
MAis uma vez, e como vem sendo hábito, muitos paranés por mais uma magnifica conquista.
O pessoal de Santa Maria que continue com o bom trabalho, porque ainda têm, pelo menos, mais uns 2 ou 3 anos para dominarem, sem margem de dúvida o andebol regional, isto caso hajam mudanças, porque senão domina muito mais tempo.
Quanto ao senhor em questão (o dos bitaites), ele sabe muito, não sabe é nada de humildade, de liderança e de andebol açoriano, só assim é possível levar na cabeça por todo o lado onde andou. Caso não esteja engado o senhor visado é o treinador do SCH.
Até à próxima!!!

Anónimo disse...

boa ideia dos atletas de 01/02 é sinal que as amizades que k se fazem no desporto ficam para toda a vida.
e os Parabens a esses dois senhores pedro resendes e hélio braga pelo trabalho k tem vindo a fazer junto dos jovens k praticam andebol na ilha e em especial com essas duas gerações distintas com as quais ganharam o titulo regional..

Anónimo disse...

tenho pena de ter sempre jogado nos marienses e nunca ter sido campeão regional!:c infelizemnte deve ter sido numa altura em que o sch trabalhava melhor que nós...

Anónimo disse...

Saudades... Não há sombras de dúvida que é de louvar os esforços que foram necessários para levar estas equipas ao seu auge bem como o clube. Esperemos que assim continue por vários anos.
De qualquer forma volto a lembrar como o H.B. que iremos realizar o convivio no mês de agosto em data que seja conveniente à realização. Esperemos também que adiram a este evento pois será o reviver de um passado recente mas que têm muito significado para todos nós.
Abraço