sábado, maio 12, 2007

VOLEIBOL - Hélio Pontes de saída.........

Depois de numa primeira reunião com os responsáveis do Clube K, ter informado os mesmos que estava interessado em continuar a jogar voleibol na próxima época mas que pretendia faze-lo a um nível menos profissional, uma vez que no próximo ano a sua principal preocupação seriam os estudos (último ano de curso), o mariense Hélio Pontes já recebeu a notícia que a equipa técnica da formação de Rabo de Peixe não conta com os seus préstimos na próxima temporada. É sabido que a ilha de São Miguel irá ter duas equipas na Zona Açores da 2ª Divisão na próxima época (A.Antigos Alunos e AD Povoação), quem sabe se o futuro deste atleta não passará por uma destas formações? (Foto: Direitos Reservados)

6 comentários:

Anónimo disse...

se queres jogar numa equipa a sério, anda jogar para o continente...! :))

Anónimo disse...

mas esta informação ta confirmada?

M.C disse...

Pelo próprio.

M.C disse...

"Hélio Pontes, jogador de voleibol que actuou esta temporada pelo Clube K, vai deixar de pertencer àquele grupo de trabalho, que assegurou a permanência na Divisão A2 de voleibol masculina.
A principal razão para o jogador deixar a equipa, prende-se com o facto de a próxima época coincidir com o seu último ano de curso, que requer sempre muita atenção e estudo.

Contactado pelo Açoriano Oriental, Hélio Pontes, confirmou a sua saída do Clube K, mas não descarta a possibilidade de continuar a jogar, desde que seja na ilha de São Miguel.

Sabe-se que o jogador já foi contacto pelo Clube ANA, de Santa Maria, de onde é natural.

Hélio Pontes tem a hipótese de alinhar ou pelos Antigos Alunos ou AD Povoação, já que são as duas equipas de São Miguel que vão participar na Zona Açores da 2ª Divisão. ||SR "



No Açoriano Oriental de 13 de Maio.

Anónimo disse...

vem para o clube ana Helio

Anónimo disse...

Segundo Mario Vargas gostava de saber quais serão os objectivos do Clube K para a epoca 2007/2008.