terça-feira, junho 12, 2007

FUTSAL - CD Marienses foi 1º.

Realizou-se no passado fim de semana no pavilhão da Escola Básica Integrada de Santa Maria, o Torneio do 62º Aniversário do Grupo Desportivo Gonçalo Velho, depois de ter vencido no sábado o Clube Asas do Atlântico e ter garantido lugar na final da prova, o Clube Desportivo Os Marienses acabou por vencer a competição ao derrotar na final o Valverde FC.
#
Resultados de Sábado (9 de Junho)

Clube Asas do Atlântico 4 x 5 CD Marienses
GD Gonçalo Velho 4 x 4 Valverde FC (4 x 5 nos Penalties)
#
Resultados de Domingo (10 de Junho)

3º e 4º “LUGARES”

Clube Asas do Atlântico 1 x 7 GD Gonçalo Velho

FINAL

CD Marienses 4 x 1 Valverde FC

14 comentários:

Anónimo disse...

Vi o jogo do Asas vs marienses, fikei muito impressio nado com a juventude ke constitui o C.A.A, demonstraram um bom futebol e uma boa atitude, mas como podemos ver mais um jogo em ke arbitragem estragou o jogo...a meu ver a equi pa quem mercia ganhar o torneio era o Asas! sem duvida, pelo akilo ke fizeram!!

Anónimo disse...

Pois como vem sendo costume desde o inicio da temporada os marienses tem sido levados ao colo.
Pude assistir ao jogo entre o CDM e a AJISM em que o CDM empatou o jogo com livres de 10m inexistentes marcados 6 minutos para alem da hora. O mesmo viria a acontecer no ultimo jogo da temporada em que a mesma equipa veio a ser beneficiada com um penaltie 4 minutos depois da hora que lhes deu a vitória por 2-1 sobre a formação de valverde, quando so a vitória interessava ao CDM para poder ser campeao.


Como sabemos a culpa é do sistema!!!!!

Anónimo disse...

E muito faz quem apita porque se não fossem estes desenrascas nem havia "árbitros"

Anónimo disse...

Isto é que é uma chatice, os marienses levados ao colo!!! Se contar os anos e jogos em que o GV foi levado ao colo, uuuuiuiiiiii

Anónimo disse...

Posso desde já dizer, que ajism mercia ganhar o campeonato,mas é que é sempre os mesmos arbitros apitar os jogos...destes ttres arbitros dois é que apitam com sinceriedade, já o outro nao sabe apitar, tem medo dos jogadores!!

Futebol Formacao disse...

Bem, eu joguei pelo Asas ate me ter lesionado, e nos jogos que fiz, posso dizer que os arbitros estiveram mal, desde estarem em jogo e nao saberem regras...etc.Mas é de louvar porque sem eles nao existiam arbitros.. e casos ha ate na 1ª liga. Quanto ao campeonato em si, ja joguei muitos anos futsal, e penso que as pessoas tem de pensar que se querem qualidade, nao pode ser futsal de porrada, entradas para "matar" (ok, quem la esta sofre as consequências) mas assim muita gente nao participa nem pode dar mais valor a este campeonato se nao ha respeito pela integridade fisica do adversario. Sou da opinião que existem bons valores em St. Maria, agora venham mais cursos de arbitros e treinadores é o que posso dizer. Abraço a todos. Pedro

Anónimo disse...

Vê-se logo qual é a côr do Sr. Dias da Cunha. Não fala no 3.º golo da AJISM em que o jogador leva a bola com a mão. E o 4.º golo de livre de 10m, a falta existe?
Além disso, o campeonato não se resume a dois jogos.
Em vez disso porque não fala das expulsões e dos expulsos?
Já agora, não esqueça que os Marienses defendiam o título.
Quanto aos árbitros... vá fazer melhor, pois deve ter tirado o mesmo curso que eles.

Anónimo disse...

Marienses bicampeões!!!!!

Anónimo disse...

No post só faltou dizer que o CD Marienses jogou (desfalcado) na véspera em Santo Espírito, o que condicionou o jogo com o CAA, (em que também jogou desfalcado - quem esteve lá no domingo viu).
Para melhor esclarecer, no campeonato da INATEL:
1.ª volta
Marienses 6-1 CAA
2.ª volta
Marienses 11-1 CAA.

Anónimo disse...

E olhem que a equipa base da AJISM o ano passado jogavam nos Marienses.

Anónimo disse...

no jogo do campeonato que o dias da cunha said diz que os Marienses empatam com livros de 10 metros depois de passar 6 deve ter chegado ao jogo Mesmo no fim destes 6 mints, porque quando os marienses estavam a ganhar 3-1 depois de passar os 20 minutos conseguiram empatar o jogo!!!!! por isso estes 6 minutos que dias da cunha said fala deu para o ajism também!!!!!!!!!!!!! Viva aos Marienses que foram uns marecidos campeoes mesmo no jogo de valvelde que há penalty e a vitória foi mais que merecida!!!!!!!!

MARIENSES boa sorte para o jogo da taça santamaria-saomigual........

Anónimo disse...

"Anónimo said...
No post só faltou dizer que o CD Marienses jogou (desfalcado) na véspera em Santo Espírito, o que condicionou o jogo com o CAA, (em que também jogou desfalcado - quem esteve lá no domingo viu).
Para melhor esclarecer, no campeonato da INATEL:
1.ª volta
Marienses 6-1 CAA
2.ª volta
Marienses 11-1 CAA" DESCULPAS??

O BENFICA JOGOU A EPOCA TODA DESFALCADO...SENAO ERA CAMPEAO :P
Ja tavam a jogar para matar e so falta ali o claudinho!

P.S entao o asas kuand jogou km vçes e perdeu 11-1 tinha kuants jogadores? amigo tinha o 5 base so!!!

p.s.S Voçes sao muito superiores a nos, tem melhor equipa e mais experiencia! Nao e preciso e tirar a vontade k tivemos nakele jogo! Prontos,digo o k deves kerer ouvir..es o maior! ta?

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOL
kem diz ke a equipa base da AJISM no ano passado jogava nos marienses ve mal como cara....
GR: ricardo- Ex gonçalo velho; Antonio resendes- sem clube , pedro resendes- sem clube, fabio resendes- sem clube, roberto- primos, helder figueiredo-ajism, paulo andrade, santa barbara, joao valente- santa barbara, carlos moura o unico ex marienses.
de marienses os outros so tem mesmo a naturalidade.

Abraço

Anónimo disse...

Sr. dias da cunha, que diz que a AJISM teve por base os ex-marienses tem razão e sabe do que fala:
António (ex-Marienses) - abandonou logo início da época [parece que não gostava do treinador], Pedro (ex-Marienses) [diz que jogava pouco tempo] - abandonou perto do fim da época, Helder (ex-marienses) - abandonou, regressou e voltou a abandonar [diz que jogava pouco tempo], Carlos (ex-Marienses) poucas vezes o vi nos jogos mas vi-o por lá. A estes juntou-se o Ricardo (melhor guarda-redes da ilha, pena não ter mais calma). Com o decorrer da época este 5 base alterou-se, até porque (novamente) o Helder abandonou.
A equipa base não significa obrigatoriamente que seja o cinco base.
Ao anónimo do CAA, não se ofenda, foi das equipas que mais apreciei ao longo da época e espero que continuem, mais não fiz que justificar o jogo menos bom dos Marienses. A matar? Não concordo, quando se quer ganhar há que dar o máximo. Se o adversário se encolhe há que aproveitar. Virilidade e garra não é violência, ao contrário de entrar a matar.
Quanto ao Claudinho, que culpa tem ele da maior experiência desportiva adquirida? Que culpa têm ele das capacidades desportivas com que nasceu?