terça-feira, agosto 14, 2007

ANDEBOL - 2ª Divisão está à porta.

Novamente sob o comando técnico de António Ermida, o plantel do Clube Desportivo "Os Marienses" já está praticamente formado, no entanto, as entradas (ou não) no ensino universitário por parte de alguns atletas, podem ainda representar mais algumas mexidas no grupo de trabalho. Relativamente ao plantel que foi vencedor da Série Açores na época passada e participou na Fase Final da 1ª Divisão, há a registar as saídas já confirmadas de João Melo (Albicastrense), Ricardo Travassos, Ruben Pina e Marco Araújo, este último, apesar de não saber ainda onde vai leccionar, já fez saber à direcção do Clube que está disponivel continuar a fazer parte da equipa.

CD Marienses 2007/2008 - 2ª Divisão Nacional

Guarda-Redes: João Silva, Hélvio Braga, Henrique Loura (Júnior), Hélio Figueiredo e Henrique Cambraia (Júnior).

Jogadores de Campo: Nelson Vertentes, Nuno Braga, Luis Cabral, Álvaro Teodoro, Filipe Teves, Pedro Vertentes, Luís Vertentes, Roberto Medeiros, Claúdio Reis, Pedro Bairos, Hélio Braga, Paulo Resendes, Nuno Rodrigues, Carlos Moura, Marco Carvalho, André Figueiredo (Júnior), Tiago Freitas (Júnior), Jorge Ponte (Júnior).

6 comentários:

Johnny Bravo disse...

Gostaria de deixar pessoalmente uma mensagem aos meus companheiros e amigos de sempre e para sempre dos marienses, agradeço toda a compreensão e apoio da época transacta, pois o ínicio de uma vida profissional impossibilitou um maior contributo da minha parte.
Gostaria de salientar o regresso de alguns que são sempre bem vindos pedro vertentes, bola, velha, makakula, que ainda podem dar muita ajuda à nossa equipa. Um abraço para todos e espero que a gente se encontre para o ano mais não seja para ir aí... LOLOLOL Força BIDÚ

Johnny Bravo disse...

Esqueci-me de dizer Assinado João FIlipe Melo

Anónimo disse...

Assim sendo o Marco Araújo não é saída confirmada...

M.C disse...

Correcto e afirmativo!!!

Anónimo disse...

markinho, eu tb sou junior! ehehe ;)

M.C disse...

Julgava-te mais velho pah.

:)