terça-feira, agosto 14, 2007

ANDEBOL - Quadro Defenido.

Durante a época anterior e pelos motivos que são conhecidos, dediquei-me apenas e só à Selecção Açores de Andebol (Iniciados/Juvenis Masculinos) que vai participar nos Jogos das Ilhas durante o próximo ano e à qual continuarei ligado até lá. Esta época, volto a estar integrado num clube com técnicos e dirigentes com quem já trabalhei e de quem espero muita dedicação e colaboração, assim a secção de andebol do Clube Ana de Santa Maria será composta por:

Domingos Barbosa – Treinador
Marco Coelho – Treinador
Carlos Couto – Treinador
Hélder Figueiredo – Treinador
Pedro Leonardo - Dirigente
Fernando Couto – Dirigente
Rui Costa – Dirigente
Pedro Mota – Dirigente

6 comentários:

Anónimo disse...

oxalá que não faças o mesmo que fizeste no ASAS. Encerrar a secção de Andebol. Ah e já agora publica todos os comentários pois é muito cómodo seleccionar apenas os que dizem mal dos outros. Agora quando somos nós alvo de observações...

M.C disse...

As observações a meu respeito não me incomodam, ainda por cima nem sabendo de onde vêm, sobre os alegados comentários não publicados e que sua excelência reivindica, posso lhe afiançar que passam todos aqueles que mesmo discordando comigo não desrespeitem os demais leitores.


Saudações

Anónimo disse...

pedro vertentes diz:brigas ha parte acho muito bem que voltes a trabalhar num clube porque sabes o que penso do teu trabalho e pelo o que li tens pessoas serias para continuares trabalhar parabens ha tua equipa tecnica e a ti e espero que alcances os teus objectivos.

Anónimo disse...

este ano e pa partir tudo....
nao esperem pla demora....
força c.ana-

Anónimo disse...

sempre irao aver tdx us escaloes?
de bambis a seniores???
espero resposta....
obrigado

Anónimo disse...

eu disse espero rsposta....
o senhor mc dvia sber disso...
=P