segunda-feira, outubro 29, 2007

Resultados


Realizou-se este domingo, a quarta jornada da Taça de Honra de Santa Maria em futsal. Contrariamente ao sucedido na 3ª ronda da prova, desta vez não se registaram grandes discrepâncias no resultados. O quadro publicado refere-se à classificação após a 4ª jornada.
#
4ª Jornada (28.10.07)
Infantis Masc. - CD Marienses 2 x 2 GD Gonçalo Velho
Iniciados Masc. - GD Gonçalo Velho 4 x 1 Valverde FC
Séniores Masc. - CD Marienses 5 x 3 GD Gonçalo Velho

14 comentários:

Anónimo disse...

Mais um fim de semana e os arbritos cada vez pior asneiras atras de asneiras por favor os arbritos que tao apitando nelhun tem jeito os arbritos todos excepto a (paula)que e treinadora,jogadora,e delegada do gonçalo velho essa e que nao tem medo dos jogadores do g.d.gonçalo velho mesmo nao pode ter nao ia dar cartoes aos seus proprios jogadores todos os restantes nao mostrao cartoes tem medo gostava de saber porque

Anónimo disse...

Temos de deixar que os árbitros arbitrem mais para melhorarem as suas actuações, só com criticas construtivas é que avançamos para melhor.É preciso não esquecer que se um árbitro erra aponta-se todos os defeitos e mais algum e os jogadores quando não sabem as leis de jogo e falham golos incríveis quem é que os condena.Deixem os árbitros na sua caminhada, pois só agora é que foi iniciada com muita responsabilidade naquilo que fazem ao longo de cada jogo.

Anónimo disse...

Se fossem só cartões, porra voltem a chamar o joao puim para a arbitragem por favor (...)
Jogo de ontem foi simplesmente uma nojeira, boa partida de futebol que poderia ter sido , ainda muitos lances de bom futebol mas o(s) arbritos ajudaram pouco para a beleza do jogo , ainda a referir o jogo em si FOI 2Horas no total 2Horas e 10 minutos houve faltas que duraram mais de 2 minutos a serem marcadas e no regulamento apenas 4 segundos para bater um lance de bola parada , jogadas rapidas ontem nao havia os arbritos nao deixavam , será que vai continuar a ser assim. Claro que todos cometem erros mas assim é demais. Não foi só nos seniors nos outros jogos do dia foi totalmente a mesma coisa. metam arbritos competentes por favor. Não dá prazer em jogar assim , e outra coisa nao consta a ninguem todas as vezes que um jogador caia ter que limpar o ginasio

Anónimo disse...

os clubes vao tar a trabalhar durante a semana para ghegar aos jogos e os arbritos fazerem essas pallhaçadas

Anónimo disse...

As piores asneiras ouviam-se na bancada.
O futsal federado está a dar os primeiros passos e já há especialistas a criticar. Porque não aprender primeiro as leis de jogo?
Vi 2 equipas mais preocupadas em discutir do que em jogar.
Desde os jogadores aos treinadores e dirigentes era tudo indisciplina.
Será que é isto que treinam? E os árbitros como é treinam? É que os espectadores estão treinadinhos dos jogos na televisão.

Anónimo disse...

Ao ultimo anonimo tavas dentro do campo?????
para falares assim , akilo nao eram erros eram mais que erros, começando pelos foras foram apitados so na segunda parte 22 foras mal assinalados. ainda por perceber porque esses foras mal assinalados isso é leis de jogo?????
ainda referindo os foras a bola quase que saia pela linha do fundo e o arbrito marcava o fora quase em meio campo. isso é leis de que?? basebol??? uma bola sai fora origina um golo e o arbrito nada assinala , logo a seguir a um lance perto da linha a bola mais do que dentro do campo o arbrito marca fora , desse lance amarelo para um jogador. de quem é a culpa ????? è dos jogadores que treinan que se matam a correr num jogo para um arbrito ir ali estragar um jogo que podia ser o melhor do torneio??? voçes muito defendem os arbritos isso porque nao estao dentro do campo... um jogo com mais de 20 faltas e só estavam assinaladas 4 faltas no placar isso cabe na cabeça de alguem ?? No futsal e rara a falta que seja indirecta , é quase tudo directo . voçes isso tambem nao sabem e depois veem para aki falar do que nao sabem .

Anónimo disse...

o k eu nao entendo é o seguinte:
1 jogador vai isolado e é derrubado, os arbitros marcam falta... indirecta.
cortam bolas com a mao i os arbitros marcam falta... indirecta.
sofrem faltas por trás i os arbitros marcam falta... indirecta.
no jogo marienses x g. velho deve ter havido mais de 25/3o faltas assinaladas i sabem kts livres de 10 m?
pois é, zero...
tenham juizo...

Anónimo disse...

4 faltas no placar?!!!!!
Só na primeira parte uma das equipas estava com cinco, a menos que o placard que eu vi não fosse o mesmo.

Anónimo disse...

A foto do post até mostra uma das regras que os jogadores desconhecem.
Bola ao centro e um jogador do outro lado do campo.

Anónimo disse...

foi uma palhaçada akela arbitragem, so espero que com os jogos melhore.

Anónimo disse...

Muito se fala dos arbitros..os jogadores sao uns santos...se os arbitros que existem sao assim tao maus porque é que os criticos das bancadas e dos proprios clubes nao vao para arbitros já que são tao bons em criticar e a dizer como se faz as coisas e aplica-se as regras que vão la para dentro...daki a dias e por esse caminho não vai haver arbitros e depois vem os clubes e atletas dizer que ninguem quer arbitrar!!!...Nao vale a pena ouvir e sofrer tanta indisciplina...daki a dias ficam todos outravez a falar sozinhos!!

Anónimo disse...

Os criticos das bancadas nao vao para lá porque nao querem fazer a mesma palhaçada do que esses senhores que pensao por ter um curso ja sao arbritos nao sabem nao se metam nao é só pegar num apito e ja tá

Anónimo disse...

Os árbitros estão a aprender, os jogadores estão a aprender os técnicos e directores estão a aprender... logo estão encaminhados para aprender com os erros (seus e dos outros). Conhecem as regras de basebol? Peguem num livro, estudem-nas e vão para lá arbitrar ou jogar. Normalmente, seja que modalidade for, os árbitros começam por apitar escolas, infantis e iniciados. Em Santa Maria, apesar da falta de experiência, têm que apitar os seniores. Não querem estes arranjem outros - se conseguirem.

Anónimo disse...

Já foi dito tanta coisa sobre a arbitragem, mas quando esteve aberto o curso para árbitros de FUTSAL quem foi que apareceu?????? Será que agora já existe árbitros de bancada, melhor dos que estão actuando? desconfio....É preciso não esquecer que na bancada também sou o melhor, no "campo" é que se vê os verdadeiros árbitros. Deixem os árbitros amadurecerem e o futuro só a Deus pertence.