sexta-feira, novembro 30, 2007

Programa - "Jovens em Formação"

A formação desportiva dos jovens é por todos reconhecida como uma questão central do processo de desenvolvimento desportivo.
Esta formação abrange múltiplos e variados factores e visa, não só a preparação de longo prazo daqueles que pretendem desenvolver as suas capacidades e potencialidades numa prática regular para a obtenção de níveis elevados de performance desportiva, mas também a preparação e encaminhamento de todos os cidadãos na busca de estilos de vida activos que perdurem ao longo da vida, contribuindo assim para a melhoria generalizada da qualidade de vida nos Açores.
Com o objectivo de dar um maior reconhecimento social desta actividade tão meritória e tão importante para os jovens açorianos foi criada uma nova identidade –Jovens em Formação – Desporto Açores.
Nesse contexto, a DRD programou sessões em diversas ilhas para a apresentação pública da nova imagem e para a distribuição do material promocional e de apoio ao treino. Em Santa Maria, será no próximo dia 2 de Dezembro pelas 20h30 na sala de reuniões do Hotel Santa Maria. Foto: Direitos Reservados

3 comentários:

Anónimo disse...

ESTA FORMAÇÃO É ABRANGIDA A QUEM? E COMO SE PODE PARTICIPAR?

M.C disse...

Todos os treinadores de todas as modalidades em actividade.

Anónimo disse...

mais uma vez o meu C.Ana n�o se fez representar ? se fosse escuteiros ou uma catividade cultural l� estariam..........
j� agora parab�ns ao Volei S�nior