domingo, dezembro 02, 2007

2ª Divisão - Zona Centro ao Rubro.

Na deslocação a São João da Madeira, a formação da Associação Desportiva Albicastrense, acusou em demasia a ausência de João Fialho. Um atleta que para além de ser um elemento preponderante no desempenho de toda a equipa, concretiza em média 7/8 golos por jogo. A AD Sanjoanense, interessada em não deixar fugir o grupo da frente na tabela classificativa, aproveitou o desnorte dos visitantes que nem mesmo beneficiando do excelente contributo do mariense João Melo, conseguiram evitar a derrota.
Com esta vitória, a AD Sanjoanense entra na discussão pelos dois lugares que dão acesso à fase final da prova. Na classificação, segue em 1º o AC Lamego com 29 pontos seguido do Jobra com 28 e Albicastrense, S.Paio Oleiros, Sanjoanense com 27.
#
Ficha do Jogo (12ª Jornada)
#
AD Sanjoanense:
António Brandão, Humberto Rodrigues, Nuno Silva (5), Bruno Pinho (2), Henrique Pinho, Marco Cardoso, Ricardo Pinho (9), Hugo Terra, Pedro Amorim (1), Célio Pereira (3), Nuno Malheiro (5), Edurado Pereira, Daniel Valente (3), Amarildo Monteiro.
Técnico: Pedro Pinto
#
AD Albicastrense:
Pedro Mendes, Luís Gama (5), João Melo (7), Edmundo Dias, Luís Robalo, Filipe Pereira (4), Maximiano Ribeiro (3), Ricardo Sousa, Pedro Sanches (1), Daniel Pereira (1), João Romão (3), João Poças.
Técnico: José Curto

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas caros amigos!!!
Já há dias tinha dito que só os golos do joão melo faziam tudo. Conheço bem a equipa de Castelo Branco e sei do seu valor.O Fialho é certamente o jogador mais influente na equipa, quer pela sua experiencia, quer pela sua capacidade de remate (explosivo), organização de jogo ofensivo e defensivo, defesa muito duro. É um líder por natureza o que por vezes pode trazer alguns problemas. Como podem ver não é só a equipa do marienses que precisa de reforços. A que ter soloções edenticas ao nivel de capacidade de jogo, e para que isso aconteça é necessário ter mais opções de qualidade. Neste caso o João Fialho é realmente fundamental, pois não têm ninguém que consiga ter uma influencia no jogo semelhante à dele. Se o João melo nãopudesse jogo o Maximiano, também è lateral e uma boa solução para render o João Melo, mas já não serve para render o joão fialho, pois é bastante limitado na condução do jogo ofensivo, não tendo um leque de opções e recursos que tem o fialho.
Atér à próxima!!!

Anónimo disse...

Limitado em que? Pelos vistos não conheces assim tão bem a esquipa do ADA... Serve para latral? Poupa-me!!! Isso é de quem não sabe nada sobre o ADA....
Só posso concordar que o Fialho é sem dúvida muito importante a todos os nivéis e muito dificil de substituir... Faz sempre falta...
Abraços!

Anónimo disse...

è verdade que o fialho faz a diferença, mas com uma arbitragem melhor tinham ganho o jogo.