sexta-feira, março 14, 2008

Clube Ana venceu Campeonato de Ilha

A equipa de infantis masculinos do Clube Ana de Santa Maria, sagrou-se recentemente campeã de ilha. Isto porque, venceu o Clube Desportivo "Os Marienses" em quatro dos cinco jogos que compunham o calendário da prova, garantindo a presença no encontro regional deste escação que se realiza de 9 a 11 de Maio próximo na Ilha de São Miguel.
#
Campeonato de Ilha - Infantis Masculinos
Resultados
#
1ª Jornada
29.01.2008 - CD Marienses 19 x 20 Clube Ana S. Maria

2ª Jornada
13.02.2008 - Clube Ana S. Maria 16 x 23 CD Marienses
3ª Jornada
19.02.2008 - CD Marienses 14 x 22 Clube Ana S. Maria
4ª Jornada

07.03.2008 - Clube Ana S. Maria 16 x 15 CD Marienses
5ª Jornada

11.03.2008 - CD Marienses 24 x 25 Clube Ana S. Maria

7 comentários:

Anónimo disse...

parabéns ao clube ana pelo apuramento para o regional. mas realmente ja falaram nisto e concordo... os marienses este ano tiveram uma grande queda na sua produtividade no andebol em todos os escalões como foi o caso das derrotas com os arrifes em juniores, do 2º lugar na 2ª fase em iniciados e agora a eliminação para o regional em infantis. o que ainda os vai salvar em escalões de formação são os juvenis. o ano passado não era nada assim, so viamos nos marienses vitorias e 1ºs lugares. agora o mais interessante é saber as razões para isto estar a aconteçer.pode ser pela evolução que está a ocorrer nos outros clubes açorianos ou pelos marienses estarem a apostar noutras modalidades como por exemplo o futsal e abdicarem da exclusividade no andebol.e um tema interessante a debater.
saudações desportivas

Anónimo disse...

por analise dps resultados pah parece k vem ai mais 1 geraçao mt competitiva e ainda bem para o andebol mariense!

Anónimo disse...

primeiro anonimo pk k dises k os marienses tiveram uma grande queda? não pode ter sido o clube ana a ter evoluido??
saudaçoes

Anónimo disse...

claro, n digo que não, por isso e k tb falei na evolução ke está a ocorrer nos outros clubes açorianos, so k a k admitir k os marienses este ano não estão a jogar andebol como jogavam o ano passado e não sou o 1º a dizelo e tem-se visto pelos resultados principalmente em juniores e iniciados, é apenas isso k pretendo afirmar.
saudações desportivas

Anónimo disse...

ohhhhh......os juniores mal treinam e mesmo assim fizeram muito, os iniciados este ano começaram de novo!!!!!! nao ha milagres....acho eu!!!!!!!!!

Anónimo disse...

para completar.........os juniores mal treinam juntos

Anónimo disse...

Esses peqenos são o futuro da eqipa!
Força ai Clube Ana!