domingo, abril 13, 2008

Missão Cumprida.

Uma vez que o objectivo principal é a revalidação do título regional, as equipas de andebol de iniciados e juvenis masculinos do Clube Desportivo "Os Marienses", fizeram este fim-de-semana os que lhes competia ou seja, receberam e venceram as formações do GDCP dos Arrifes e o Grupo Desportivo dos Biscoitos.
Na noite da passada Sexta-Feira e manhã de Sábado, realizaram-se os jogos referentes às jornadas em atraso (3ª e 4ª) do Campeonato Regional de Juvenis Masculinos. Nestes e à semelhança do que aconteceu nos jogos inaugurais desta 3ª Fase, os pupilos de Pedro Resendes não concederam qualquer tipo de veleidade ao adversário e acabaram por vencer ambas as partidas por números esclarecedores. No Sábado à noite e já na manhã deste Domingo, foi a vez dos iniciados entrarem em acção. O conjunto local, não teve, nem de perto nem de longe as mesmas facilidades que os juvenis e tiveram que suar bastante para levar de vencida uma equipa dos Arrifes que voltou a apresentar-se em Santa Maria disposta a lutar até é última pela conquista do campeonato. Na classificação geral e no que diz respeito aos iniciados, o primeiro lugar é ocupado pelo CD Marienses com 11 pontos, segue-se o GDCP dos Arrifes com 8 e Sc Horta com 5 pontos.
O Regional de juvenis também é liderado pelo CD Marienses mas desta feita com 12 pontos, seguem-se GDCP dos Arrifes e GD Biscoitos na 2ª e 3ª posição respectivamente, ambos com 6 pontos.
#
Resultados
Campeonato Regional Juvenis Masculinos - 3ª e 4ª Jorn.
11 e 12.04.2008
#
CD Marienses 41 x 19 GD Biscoitos
CD Marienses 43 x 22 GD Biscoitos
#
Resultados
Campeonato Regional de Iniciados Masculinos - 5ª e 6ª Jorn.
12 e 13.04.2008
#
CD Marienses 36 x 33 GDCP Arrifes
CD Marienses 34 x 28 GDCP Arrifes

1 comentário:

Anónimo disse...

se é q havia duvidas,aqui estao as provas q temos 2 grandes tecnicos SR JOSE RODRIGUES E SR PEDRO RESENDES.fica provado tambem q nao precisa vir ninguem do continente nos dar liçoes tecnico--tacticas,pelo contrario....