segunda-feira, abril 14, 2008

Taça de Santa Maria - 5ª Jornada.

FUTSAL
Taça de Santa Maria
- 5ª JORNADA
12 de Abril de 2008

Infantis Masculinos
Valverde FC 7 x 6 GD Gonçalo Velho

Iniciados Masculinos
CD “Os Marienses" 9 x 0 Valverde FC

Séniores Masculinos
Valverde FC 4 x 2 GD Gonçalo Velho
#
Apesar dos excelentes resultados alcançados no fim-de-semana pela equipa do Valverde Futebol Clube, o topo da classificação não sofreu qualquer alteração. O Clube Desportivo "Os Marienses" segue em primeiro nos Infantis e Séniores enuqnto o Grupo Desportivo Gonçalo velho, lidera nos Iniciados.

5 comentários:

Anónimo disse...

e como se pode ver, os atletas estão a esforçar-se..este fds valeu..quanto á converça pessoalmente não creio que seja possivel, ou mesmo necessária, pois só se for para acistir-mos a um jogo em conjunto e dai discutirmos os resultados em directo..;))
Paulo Brás.

Anónimo disse...

Sim, este fim de semana os resultados foram positivos e como tenho vindo a afirmar, o tempo encarregar-se-à de fazer emergir o que está a ser semeado no presente, isto claro se não se entrar por caminhos errados como no tempo do Futebol 11 em Santa Maria. Quanto ao assistirmos um jogo em directo, terei todo o prazer de o fazer caso seja possivel, uma vez que em alguns jogos tenho que estar no banco como delegado ao jogo. Abraço.

Anónimo disse...

Caro amigo M.C. o resultado do jogo do escalão de infantis foi de 7-6 a favor de Valverde F.C. e não de 8-6 como publicado. Abraço.

M.C disse...

Obrigado

[ ]

Anónimo disse...

cada coisa a seu tempo...no banco ou na bancada, se for assistido e descutido, será com muito prazer visto que aqui se iniciou um debate derivado a um mal entendido..;)
paulo brás.