quarta-feira, junho 25, 2008

Foi na lotaria dos Penalties.........


O Pavilhão da Escola Básica e Secundária de Santa Maria, acolheu no passado fim-de-semana os dois jogos relativos ao Torneio do sexagésimo terceiro aniversário do Grupo Desportivo Gonçalo Velho. O adversário da equipa mariense foi o Santiago Futebol Clube, uma formação que já nos habituou a marcar presença nas provas organizadas pelo GD Gonçalo Velho.
Assim e no que à competição diz respeito, dizer que as poucas pessoas que se deslocaram ao pavilhão não sairam com as expectativas defraudadas. Isto porque assistiram a duas excelentes partidas de futsal onde se registou "chuva de golos".
No Sábado, o Santiago Futebol Clube levou a melhor vencendo por 12-11 sendo que lhe bastaria um empate no dia seguinte para levar o "caneco". Quem não estava disposto a ceder o que quer que fosse era a equipa do Gonçalo Velho que mediante uma exibição bem conseguida, venceu o segundo jogo por 13-12 obrigando assim que o vencedor da prova fosse encontrado após a marcação de grandes penalidades. Neste particular, a sorte acabou por sorrir aos locais que venceram por 11-10 e venceram o torneio.

Sem comentários: