quarta-feira, junho 25, 2008

Machado e Resendes em Formação..........

É tendo em vista a participação do Clube Desportivo "Os Marienses" no Campeonato Nacional da 2ª Divisão (Prova Fixa) que o técnico Pedro Resendes estará presente na Acção de Formação e Orientações Técnicas para a Época 2008/ 2009 que se realiza no dia 29 de Junho, no Europarque de Santa Maria da Feira.
Presente, estará também Rui Machado que no dia anterior e conjuntamente com um número limitado de árbitros (Internacionais, Elite, GTAJ e GNAJ) participa numa formação destinada aos Quadros de Arbitragem assim como irá realizar testes físicos no Pavilhão Municipal de Estarreja.
A referida acção, destina-se a todos os Treinadores, Oficiais de Jogo / Dirigentes que concluíram o 1º Curso de Dirigentes com aproveitamento, Oficiais de Jogos/ Dirigentes que vão iniciar o 2º Curso de Dirigentes, Oficiais de Jogo / Dirigentes (Provas Não Fixas) e Quadros de Arbitragem.
Ainda neste âmbito e de modo a que todos os agentes desportivos da Região Autónoma dos Açores, ligados à modalidade possam também ficar habilitados com os conteúdos da formação, a Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria tem previsto a realização desta accção no proxímo mês de Setembro.

Sem comentários: