Foram um tanto ou quanto inesperados os números que marcaram a derrota do CD Marienses este fim-de-semana. No jogo frente ao IFC Torrense, em casa deste e a contar para a 12ª Jornada do nacional da 2ª Divisão - Zona Sul, a formação de Santa Maria não conseguiu repetir a boa exibição realizada em Évora na ronda anterior e trouxe na bagagem uma resultado negativo de 34-23. Com este precalço, o CD Marienses desceu à sétima posição, agora com 25 pontos.
À semelhança do que aconteceu na semana transacta, o conjunto orientado por Pedro Resendes voltou a realizar uma jornada dupla. Desta feita, o segundo encontro foi diante do Clube Oriental de Lisboa e contou para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal.
Nesta partida, que ficou marcada pelo equilíbrio entre ambas equipas e só teve o seu términos após prolongamento, destacou-se o primeira linha insular Luís Vertentes ao apontar onze dos trinta e dois golos dos Marienses. Como determinado em Sorteio, na 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, o CD Marienses vai receber no próximo dia 8 de Dezembro, o vencedor do encontro IFC Torrense x GC Odivelas, ou seja, pela primeira vez a equipa de Santa Maria realizará uma jornada dupla na Região Autónoma dos Açores. Isto porque no dia 7 de Dezembro pelas 16h00, recebe o Évora Andebol Clube em jogo a contar para a 13ª Jornada do campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário