terça-feira, dezembro 23, 2008

Para o ano há mais.

Sete vitórias, um empate e sete derrotas. Numa altura em que a prova sofre uma interrupção devido ao período natalício, é este o saldo do Clube Desportivo "Os Marienses" na Zona Sul do Campeonato Nacional da 2ª Divisão. Na última jornada, a décima quinta, a formação insular voltou a deslocar-se ao continente e uma vez mais bastante desfalcada. Factor preponderante e que acabou por se revelar negativo diante de um adversário que estava perfeitamente à altura dos Açorianos.
Apesar da derrota por 27-23 com o ACR Zona Azul de Beja, o CD Marienses mantém a sétima posição com 30 pontos. O reinício da competição está agendado para o dia 3 de Janeiro de 2009 onde o marienses recebe em Santa Maria o conjunto Algarvio do Lagoa AC, actual penúltimo classificado.
Na Zona Centro, numa partida onde João Melo apenas jogou durante 25 minutos (por precaução devido a uma lesão contraída à duas semanas atrás), a Associação Desportiva Albicastrense recebeu e venceu o Académico de Viseu FC por 28-24, tendo ascendido à 5ª posição com 32 pontos.

Sem comentários: