segunda-feira, janeiro 26, 2009

XLII Camp. Nac.II Div. Fem. - Série Açores

Não podia ter começado melhor a participação do Clube Desportivo "Os Marienses" em mais uma edição do Campeonato Nacional 2ª Divisão - Série Açores Feminino.
A formação de Santa Maria, este ano orientada pela Ex. jogadora Elizabete Rocha, recebeu e venceu o Fayal Sport Clube nas duas partidas realizadas. A primeira na noite de sábado tendo sido o equilíbrio entre ambos os conjuntos, a nota dominante do princípio ao fim do encontro e no Domingo, onde a réplica dada no dia anterior pelas actuais detentoras do título regional, parece ter desaparecido, facto este que foi aproveitado pela equipa da casa que assim somou um triunfo folgado diante das faialenses.
Mas nem tudo foi bom nesta ronda inaugural da competição. Na recepção ao Clube Operário Desportivo da Lagoa, o Clube Ana de Santa Maria não conseguiu a superioridade necessária para levar de vencida a formação micaelense tendo averbado duas derrotas. Esperemos que na próxima jornada as coisas corram melhor à equipa orientada pelo técnico Horácio André.
#
XLII Camp. Nac.II Div. Fem. - Série Açores
Resultados da 1ª e 7ª Jornada
#
24. Jan - Clube Ana S. Maria 37 x 46 C. Operário Desp.
24. Jan - CD Marienses 63 x 61 Fayal Sport Clube
25. Jan - Clube Ana S. Maria 42 x 70 C. Operário Desp.
25. Jan - CD Marienses 79 x 59 Fayal Sport Clube

Sem comentários: