segunda-feira, janeiro 26, 2009

Outra vez o GD São Pedro.

Depois de ter vencido na semana passada o CD Marienses por seis bolas a quatro, os iniciados do Grupo Desportivo de São Pedro venceram a congénere do Gonçalo Velho por oito a dois. Estes dois últimos resultados parecem querem indicar uma recuperação na tabela classificativa e que até ao momento já permitiu alcançar o terceiro classificado. Relativamente ao segundo posto, a diferença é agora de apenas quatro pontos. A manter estes níveis exibicionais, não será impossível almejar a vice-liderança mas a ver vamos.
Nos restantes escalões de registar a vitória do Gonçalo Velho sobre o CD Marienses, um triunfo que permite assegurar a liderança da prova. O Valverde FC não acerta passo e continua semana sim semana não, a sofrer pesadas derrotas. Nos séniores nada de novo, ou seja, o CD Marienses mesmo folgando, continua líder com mais três pontos do que o segundo (GD Gonçalo Velho).
#
Campeonato de Santa Maria
Resultados - 8ª Jornada
#
Infantis Masculinos
GD São Pedro 01 x 04 GD Gonçalo Velho
Valverde FC 01 x 16 CD “Os Marienses”
Iniciados Masculinos
GD Gonçalo Velho 02 x 08 GD São Pedro
Valverde FC 00 x 21 CD “Os Marienses”
Juvenis Masculinos
GD Gonçalo Velho 05 x 03 CD “Os Marienses”
Séniores Masculinos
GD Gonçalo Velho 11 x 05 GD São Pedro

1 comentário:

Careca disse...

Esse fim de semana isto está calmo por aqui.
pena so ter visto um jogo o de juvenis que por acaso foi um grande jogo por ambas as partes. e espero que os iniciados de s.pedro tenham um bom futuro nesta epoca e melhor para a proxima epoca. os seniores é aquela base toda a gente critica toda a gente mesmo quando não há razao para tal.