quinta-feira, julho 23, 2009

PRESS RELEASE.

O Clube Asas do Atlântico através da sua Secção de Automobilismo e Karting organiza nos próximos dias 07 e 08 de Agosto, a XXVIII Edição do Rallye Além Mar de Santa Maria, evento inscrito no Campeonato dos Açores de Ralis e Campeonato Regional de Ralis – Açores.
O Rali conta com um Percurso total da prova de 199,12Km e 11 Provas de Classificação que perfazem um total de 89.36 Km. O Itinerário destinado aos concorrentes do Campeonato Regional de Ralis – Açores tem um percurso total da prova de 101.56 Km e 5 Provas de Classificação que perfazem um total de 33.36 Km.
Esta edição apresentará pela primeira vez uma super especial “urbana”, integralmente realizada nas principais artérias de Vila do Porto, o que se por um lado levará o espectáculo mais próximo de todos, por outro lado implicará uma grande abertura dos Marienses, e seu envolvimento para a
concretização da mesma, já que grande parte de Vila do Porto irá ficar fechada ao trânsito entre as 15:30horas e as 21:30horas de sexta feira dia 7 de Agosto. Será necessário, portanto, mais do que nunca, que respeitem a indicações da organização da prova e dos comissários de estrada. Espera-se, como tem sido hábito, um número elevado de concorrentes para disputar esta Edição de 2009 do Rallye Além Mar de Santa Maria, muito embora a crise que é geral, possa condicionar a presença das equipas que gostariam de estar presentes, contudo, tudo faremos para que este, continue a ser um dos mais apreciados Ralis do Regional por parte dos concorrentes e espectadores das diversas Ilhas dos Açores.
Cientes da importância que esta prova tem para o desenvolvimento turístico de Santa Maria, cumpre-nos tentar, por um lado, promover eventos que sejam atractivos e, por outro lado, manter os padrões de excelência que têm sido apanágio do Clube Asas do Atlântico na Organização do Rallye, o que apenas se consegue com a colaboração e compreensão dos Marienses, que têm sabido corresponder com grande responsabilidade na Segurança da prova seguindo civilizadamente as indicações da organização do rallye, o que desde já publicamente agradecemos.
O Clube Asas do Atlântico, deseja a todos aqueles que estiverem em Santa Maria uma estadia agradável e que a XXVIII Edição do Rallye Além Mar Santa Maria possa ser uma festa em termos desportivos e sociais, pedindo também a v/ colaboração no cumprimento escrupuloso das indicações da Organização da Prova.
O êxito do Rallye depende de todos nós, contamos convosco!
Mais informação:

Sem comentários: