terça-feira, setembro 15, 2009

Melhor era impossível.

O Futebol Clube "Os Belenenses", actuais campeões nacionais de júniores masculinos, iniciaram a época 2009/2010 com um amplo triunfo diante do Sport Lisboa e Benfica. A formação agora orientada pelo experiente João Florêncio não concedeu qualquer tipo de veleidade aos encarnados. Aliás o resultado, na sua essência, espelha o valor das duas equipas.
No que diz respeito ao nosso mariense, dizer que após a participação em alguns torneios de pré-época, Henrique Melo está praticamente a par dos seus colegas e claro, certamente preparado para defender a todo o custo, o título alcançado há bem pouco tempo. Na partida deste Domingo, Melo apontou 3 golos.
Com esta folgada vitória, os azuis do restelo colocam-se na primeira posição a par das restantes formações vencedoras na ronda inaugural. Na próxima jornada, que se realiza a 20 de Setembro, o Belenenses desloca-se ao recinto da AA Águas Santas.
#
PO.04 - Next 21 - 1ª Divisão de Júniores Masculinos
Resultados da Jornada - 12/13-Set-2009
#
FC Infesta 31 x 37 AA Águas Santas
CS Maritímo 36 x 33 FC Porto
Sporting CP 24 x 27 ABC Braga Andebol SAD
FC Gaia 24 x 23 CD São Bernardo
CD Xico Andebol 41 x 28 CCR Fermentões
SL Benfica 16 x 37
FC "Os Belenenses"

2 comentários:

Anónimo disse...

com isto tudo os outros clubes estao a morrer no andebol . isto e uma chamada de atençao porque se nao houver mais clubes a praticar , o nosso querido mariense nao vai conseguir manter jogador ate senior com o mesmo nivel . o responsavel pela outra equipa que pense nisto que lhe estou a dizer porque nao deve de estar a fazer um grande trabalho!?

M.C disse...

O meu amigo se quiser algum esclarecimento faça o favor de se assumir como pessoa frontal que parece ser.

Sem ovos não se fazem omeletes. Para meio entendedor meia palavra basta.

Como lhe disse, se quiser mais algum esclarecimento em particular terei todo o gosto e lho dar.


Saudações