quarta-feira, outubro 21, 2009

Época 2009/10 com menos equipas.

O Comunicado Nº1 da Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria confirma o que já algumas pessoas no seio da modalidade sabiam. Este ano, o quadro competitivo local e por inerência, também o regional, vão ter menos equipas em prova.
O Clube Ana de Santa Maria, que no ano transacto chegou a ter cinco equipas (Infantis, Iniciados, Juvenis, Júniores e Séniores Masculinos), vai apenas competir no escalão de infantis masculinos. Pese embora tenham decorrido algumas semanas de treino, a inexistência de atletas em número suficiente para constituir as equipas acabou por ser determinante nesta decisão.
Refira-se que os poucos atletas que demonstraram interesse em continuar a praticar a modalidade já se apresentaram-se no Clube Desportivo "Os Marienses" onde vão dar seguimento ás suas pretensões desportivas.
#
Equipas - Época 2009/10.
#
Clube Desportivo "Os Marienses"
- Minis Masculinos
- Infantis Masculinos
- Iniciados Masculinos
- Juvenis Masculinos A e B
- Juniores Masculinos
Clube Ana de Santa Maria
- Infantis Masculinos

4 comentários:

Anónimo disse...

São más noticias para o andebol mariense..diria pessimas noticias...Assim nem competicao para os marienses irá haver...

M.C disse...

Como se pode depreender pelas equipas que são apresentadas, haverá competição mas não nos moldes habituais....Infelizmente!!

Saudações

Joao disse...

Voltamos aos A e B.
Infelizmente.
Enfim vamos la ver se os infantis vao progredindo e conseguir equipas em escaloes superiores, é preciso é rapaziada nova.
Clube Ana pa sempre.

Joao

Anónimo disse...

Triste...

E não vale a pena dizer que fulano tal dos marienses trabalha melhor, porque nunca se tratou disso..

Muito mau!