quarta-feira, outubro 21, 2009

Mariense integra quadro técnico do SL Benfica.

O mariense e praticante de andebol Aléxio Puim, há três anos a frequentar a Faculdade de Motrocidade Humana em Lisboa na área de Ciências do Desporto, vai, no âmbito da disciplina "Estágio I" realizar um estágio no Sport Lisboa e Benfica.
O estágio consiste em observar quatro Micro-Ciclos de treino no escalão de juvenis masculinos e a oportunidade surgiu graças aos contactos efectuados pela Professora Anna Volossovitch.
Mas não se julgue que as boas novas ficam por aqui. Uma semana após ter recebido a notícia que iria estagiar no clube da luz, Alexio Puim voltou a ser contactado por Anna Volossovitch no sentido de ausculta-lo sobre a possibilidade de vir a poder integrar o cargo de treinador adjunto no escalão de Infantis ou Iniciados Masculinos. Isto porque, segundo o coordenador da formação de andebol do Benfica, Carlos Cruz, haviam duas vagas em aberto.
A este segundo convite, Aléxio Puim reagiu da mesma forma como a quando da primeira abordagem, ou seja, aceitou rapidamente e sem hesitar.
Com o propósito de ambientar-se e conhecer os cantos á casa, Aléxio Puim já participu de uma reunião onde marcaram presença o coordenador e o colega que vai ocupar a outra vaga de treinador adjunto.
Entre os dias 12 a 16 de Outubro, foi então possível conhecer a restante equipa técnica, jogadores e infra-estruturas. Marcou presença nos treinos de infantis e iniciados tendo ficado decidido que iria trabalhar com os iniciados.
Na passada Segunda-Feira (19 de Outubro), já começou a trabalhar e amanhã participa numa reunião onde vai ficar a conhecer a direcção do Sport Lisboa e Benfica.
Foto: Tiago Castro

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabens celton aproveita bem iss mase [[]]

Anónimo disse...

Parabens Alêxio, por esta nova etápa da tua vida.Comtinua a trabalalhar para o teu esforço e empenho seja recolhecido. bom trabalho.

s.r

Anónimo disse...

Ehhhh agora é q deixas de ser leão e passas a ser lampião!!!lolol Vais ser uma melancia invertida.

Isto é prova do excelente trabalho praticado em santa maria na modalidade de andebol, embora neste caso o resultados não sejam directamente ligados a nenhum clube mas sim a um atleta q ha muitos anos pratica andebol...

Força Alexio mereces!Abraco

Anónimo disse...

parabens ao Alexio Puim

pois ele merece, pela seu esforço, e dedicaçao e pela pessoa que e .

Anónimo disse...

Sempre agarrás-te todas as oportunidades que te vão surgindo,por isso acredito que vais conseguir desempenhar a função,com trabalho dedicação e responsabilidade,como sempre. bjnhs cheios de orgulho

Anónimo disse...

Obrigado às palavras de incentivo de todos os "anónimos".

Cumps

Aléxio Puim

Rafael Puim disse...

FORÇA VAIS SER CAMPEAO ES O MELHOR TREINADOR DO MUNDO PRIMO

PARABENS!

Míriam Puim disse...

Força aí meu :b .
Beijinhos e parabéns ^^.

fatima coelho disse...

Estamos todos muito orgulhosos de ti, luta porque nao ha sonhos impossiveis. bjs da tua madrinha e restante familia(afilhado).

Marisa Puim disse...

Assim é que é! Mostra aquilo que tu vales. Estamos muito contentes e orgulhosos pelo teu mérito.
Pena é ser no benfica looooool!
Beijinhos dos teus tios e prima que te adoram!

Anónimo disse...

Parabéns Aléxio,
Continua lutando pelos teus objectivos, sei que os alcançarás a todos. Beijinho com muito orgulho.

D.P.

José e Aida disse...

força meu querido que todos os teus desejos se tornem realidade continua a ser a pessoa que és estamos muito orgulhosos de ti muitos beijinhos e parabéns da tia e padrinho que gostam muito de ti