terça-feira, outubro 27, 2009

Marienses trouxe 4 pontos do Algarve.

Uma derrota e uma vitória. Foi este o saldo da jornada dupla que o Clube Desportivo "Os Marienses" realizou este fim-de-semana no Algarve. No Sábado, a formação orientada por Pedro Resendes visitou o reduto do estreante CD Olhanenses de onde saiu vitorioso por 24-33. No dia seguinte, ali "mais ao lado", foi chegada a vez de colocar em dia a 1ª jornada desta Zona Sul da 3ª Divisão Nacional de Andebol com ao defrontar o Clube Vela de Tavira, uma equipa que á semelhança dos insulares, é mais forte em casa do que na condição de visitante. Isto porque a disponibilidade dos atletas para viajarem nem sempre é a mais desejada.
Assim, na partida de Domingo, o conjunto algarvio voltou a manter a tradição no que respeita aos resultados em casa diante do Marienses e venceu por 28-26.
Com os quatro pontos obtidos na deslocação ao Algarve e ainda com um jogo a menos (Clube Oriental de Lisboa), o CD Marienses ocupa a 5ª posição da tabela classificativa com 14 pontos.
Na Zona Centro e depois da escorregadela registada na semana passada, a Associação Desportiva Albicastrense do mariense João Melo (5 golos), reencontrou o caminho das vitórias ao vencer em casa o ADC Benavente por 35-29.
Pese embora o triunfo alcançado e o regresso ao primeiro lugar da classificação, a equipa de Castelo Branco, continua em igualdade pontual (19 pontos) com a Ass. 20km de Almeirim e Ac de Viseu que também venceram os seus jogos.
Foto: JB

Sem comentários: