segunda-feira, outubro 26, 2009

Taça de Honra - 4ª Jornada

O Clube Desportivo "Os Marienses" que já comandava a classificação nos escalões de Infantis e Iniciados, com a vitória deste fim-de-semana sobre o Grupo Desportivo Gonçalo Velho no juvenis, passa também a ocupar a primeira posição neste escalão, se bem que em igualdade pontual com o GD Gonçalo Velho. Aliás no que respeita á prestação deste último, a ronda quatro foi negra. Três derrotas em outras tantas partidas realizadas.
Já o Grupo Desportivo de São Pedro e o Valverde Futebol Clube, vão fazendo pela vida sendo que a formação oriunda da freguesia de São Pedro conseguiu dois importantes triunfos nos três jogos que efectuou. Por sua vez, o Valverde FC venceu nos iniciados, deu réplica nos infantis e perdeu categoricamente nos juvenis masculinos.
Como já referido anteriormente, após esta 4ª Jornada, o CD Marienses segue na frente da classificação nos Infantis, Iniciados (12 pontos) e nos Juvenis Masculinos (9 pontos). O Grupo Desportivo de São Pedro segue na segunda posição nos Infantis (7 pontos), em quarto nos Iniciados (4 pontos) e em terceiro nos Juvenis com 6 pontos. O GD Gonçalo Velho é actualmente o terceiro classificados nos infantis (4 pontos), quarto nos iniciados (0 pontos) e segundo nos juvenis (9 pontos). O Valverde FC segue na cauda da classificação nos infantis e juvenis (0 pontos) e é segundo nos iniciados com 7 pontos.
#
Taça de Honra - Jornada
Resultados
#
Infantis Masculinos
Valverde FC 03 x 05 GD São Pedro
CD “Os Marienses” 08 x 01 GD Gonçalo Velho

Iniciados Masculinos
CD “Os Marienses" 07 x 01 GD Gonçalo Velho
Valverde FC 06 x 04 GD São Pedro

Juvenis Masculinos
CD “Os Marienses" 03 x 01 GD Gonçalo Velho
Valverde FC 00 x 04 GD São Pedro

3 comentários:

Anónimo disse...

Oos Juvenis De S.Pedro estao em 3º lugar em 4º valverde.

Anónimo disse...

o resultado dos juvenis de S.Pedro esta 0-4 mas ficou 0-5

M.C disse...

Já rectifiquei a classificação. Obrigado pela chamada de atenção.


Saudações