Em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Zona Sul, 0 Clube Desportivo "Os Marienses", recebeu e venceu a formação algarvia do Lagoa AC por 29-21. Um triunfo que poderia ter ganho contornos de goleada caso o conjunto da casa tivesse mantido o ritmo da primeira parte. Ao intervalo, o resultado registava 16-6.
Na segunda metade, um início algo apático por parte dos atletas locais, permitiu à equipa forasteira marcar quatro golos sem resposta. Apartir daí, após algumas rectificações nomeadamente no que concerne à concentração, é que os pupilos de Pedro resendes voltaram a ser senhores do jogo. Até final ainda houve tempo para os recém chegados a esta equipa e ás competições nacionais, poderem se estrear perante o seu público.
No que respeita á prestação da dupla de arbitragem, os açorianos Rui Machado/Bruno Pereira, penso que tiveram nota positiva principalmente no capítulo disciplinar onde foram irrepreensíveis.
Uma vez que o jogo da 5ª jornada foi adiado para o dia 22 de Novembro, o CD Marienses, agora no oitavo posto da classificação com sete pontos, só volta a entrar em campo no dia 17 de Outubro na recepção à sempre difícil equipa do IFC Torrense.
1 comentário:
Os primeiros 5 ataques do Lagoa AC não deram em golo por faltas não assinaladas pela "brilhante" equipa de arbitragem, o que, por sua vez, resultou em contra-ataques letais. Depois de sair às 03h de Lagoa em direcção a Lisboa, entrar em 3 aviões, fora o tempo de espera...e jogar às 21h00...Podiam jogar de cadeira de rodas, que ganhavam na mesma...
Enviar um comentário