sexta-feira, novembro 27, 2009

Regresso de Andrade em 2010???

Segundo o próprio, existe esta possibilidade. Num forum da modalidade, o piloto mariense afirma que está a estudar várias possibilidades para a aquisição de uma viatura que lhe permita regressar, com fiabilidade, à competição automóvel e que, no próximo ano, gostaria de realizar "2 ou 3 ralis do regional e o Campeonato que vai haver para o ano em Santa Maria".
Diga-se que após a venda do Citroen Saxo Cup, carro com que conquistou o título de melhor mariense no Rallye Além Mar Santa Maria e Vice-Campeão Regional no Troféu Auto Avelino o ano passado , Paulo Andrade, ao volante de um Peugeot 205 (que viria a ser vendido a outro mariense), participou na Super Especial - Sucata - São Martinho Botelho e Filhos Lda (Nov. de 08) onde se quedou pelo nona posição da geral.
Posteriormente e já depois de adquirir um VW Golf GTI 2.0 (que está a ser alvo de uma revisão para ser colocado à venda), Andrade ainda participou no Troféu Carpintaria Perdigão (21 Dez. 08) e na Rampa de Santa Bárbara Gel Mariense (22 Mar. 09) no entanto, devido a avaria mecânica, não concluiu nenhuma delas.
Ainda é muito cedo para avançar com certezas mas o regresso de Paulo Andrade à estrada seria uma mais valia para o automobilismo regional em geral e mariense em particular. Esperemos então por novidades........!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Fico bem contente pelo Paulo, pois um fanatico como é, estar do lado de fora tem sido muito doloroso para ele.
Penso que isso só demostra o gosto que os marienses têm pelo desporto automovel.

Com todo o meu apoio.

Gualter cabral

Anónimo disse...

coelho devias fazer um post sobre esse campeonato de ralis de santa maria do proximo ano.... isso é tipo para ser igual ao q este ano se realizou no pico?!

Anónimo disse...

bem paulo que voltes e voltes em forxa... ca te esperamos...